Ola amigos! É minha primeira postagem, então me perdoem se não postei no lugar errado... Gostaria de saber o seguinte: Tenho um link GVT de 50MB com 2 Rocket Dish 30, 2 Rocket M5 e 1 Nanobrige repassando o sinal ao escritório para outra nanobridge. Está tudo beleza... Agora para atender a um edifício aqui estou pensando em montar mais duas nanobridges para repassar lá, mas no momento tenho apenas 4 clientes que usam notebook e tablets, e o prédio fica a 800 metros do escritório e com boa visada. Estava pensando nesse momento em colocar duas nanostation m2 para criar uma bridge do mikrotik, sendo 1 nano conectada à RB433 e repassar à outra nano no prédio em 2.4, para que os clientes consigam acessar sem muito investimento inicial. Quando aumentar a demanda colocarei 2 nanobridges para fazer 1 link apenas para atender a esse prédio e colocar access point para interligar andares. Vocês poderiam me informar o que acham dessa ideia, ou sugestões para criar esse ponto de acesso? Conectando a nano ao Mikrotik em bridge e repassando à outra nano ficará bom? Os clientes irão acessar o servidor via Hotspot com login e senha que serão cadastradas no MK. Abraços à todos e agradeço que me der uma luz.