+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Receber o Sinal Wi-Fi

    Bom Pessoal, preciso de ajuda quero receber o sinal do roteador do meu vizinhu, ele esta a 2 casas acima da minha, sendo que do local do roteador dele fica as duas casas no lado, eu recebo o sinal estando na rua no terreno dele, aqui em casa da uma variação de 6 a 14 % o sinal e não conecta apenas encherga o sinal, se eu colocar uma antena aquario de painel 12dbi com usb e ligar no meu notebook vou pegar bem o sinal, a distancia de 2 casas tendo barreira das parede da uns 70 metros, outra questão caso funcione posso mandar esse sinal para um roteador wi-fi ligado na tv smart para que a tv acesse a internet. preciso dos passos como proceder isso. tenhu este router abaixo para mandar sinal na smart tv

    http://www.extra.com.br/Informatica/...to-829063.html

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Receber o Sinal Wi-Fi

    nossa, que nivel o forum chegou

    se procurar no forum, encontrar a solução pra este "enorme" problema

  3. #3

    Padrão Re: Receber o Sinal Wi-Fi

    Boa noite amigo!!
    Se são apenas 2 casa puxe um cabo da casa do seu amigo até a sua, ligue no seu router e seja feliz..
    Talvez precise ajustar alguma configuração no roteador de sua casa..
    Outra opção seria uma antena nanoloko..

  4. #4
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Receber o Sinal Wi-Fi

    mais facil pesquisar, entender do que esperar uma respostinha com uma receitinha de bolo, nao acham?
    aki é um forum sobre wireless, mikrotik, linux,
    entrar pra aprender compartilhar uma adsl entre 2 vizinhos é voltar no começo do forum, isso aki ja esta cada vez pior,

  5. #5

    Padrão Re: Receber o Sinal Wi-Fi

    É facil falar qndo temos dominio sobre o assunto...
    Dificil é ensinar!!

  6. #6
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Receber o Sinal Wi-Fi

    Citação Postado originalmente por JeffersonFontes Ver Post
    É facil falar qndo temos dominio sobre o assunto...
    Dificil é ensinar!!

    Procure meus tópicos, ministro treinamento a 8 anos, e falo com certeza 80% querem respostas prontas, e são inertes para usar um veiculo de pesquisa, se pesquisar vai entender como funciona e não aprender a colocar funcionando,

    uma pergunta, vc lê o manual de instrução, ou logo coloca o equipamento na tomada?
    a maioria apenas coloca na tomada, por isso ha queima de produtos logo que sai da loja,

    "aprenda a pescar, ao invés de esperar o peixe"