Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Se instalar no meio da torre a estrutura vai fazer sombra pros clientes que ficarem no segmento onde a torre está na frente.

ZéAlves

2. não vai ter problemas não amigo, mas como o zé Alves falou tem o problema da torre ou da outra omni fazer sombra, então se não tiver outra alternativa tente deixar o mais afastado possível e de uma forma que faça menos sombra possível.

3. No meu caso tenho duas Omnis perto uma da outra, mas não é na mesma torre, uso em cima de uma estrutura alta duas "torres" telescópicas apoiadas numa laje, uma mais à frente e outra mais pra trás e afastada bem uma da outra. Como é só um tubo, não afeta nada, até agora não me afetou nada.

4. se conseguir afastar cada omni em torno de 1 metro da torre acredito que a sobra que vai formar vai ser praticamente zero, ou de uma forma melhor procurar um ponto que não tem clientes em cada omni e instalar de forma que essa sombra fique para essa região.

5. É, quase sempre um lado com poucos clientes e as vezes essa sombra nem é tão grande, ainda da pra atender alguns cliente nesse lado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 74
    Último Post: 04-02-2013, 16:07
  2. Respostas: 18
    Último Post: 24-03-2012, 17:24
  3. Respostas: 6
    Último Post: 29-01-2011, 18:56
  4. Rocket M5 com Painel sector 20dbi vale apena?
    Por ByADM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 03-12-2010, 10:42
  5. Enlace com Rocket M5 com R52h minipci
    Por alamdias no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 19-11-2010, 08:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L