Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. sou do parana, o Olívio da Cyber tenho algum beneficio em falar que foi voce que me recomendou?

2. O Tópico ja esta antigo mas pensando em contribuir com os próximos que entrarem aqui.

Eu tirei minhas 3 certificações Mikrotik com a Lancore, recomendo a todos. Espero em breve ter turmas de MTCINE em BH ou cidades mais próximas para tentar ai mais uma certificação.

3. Citação Postado originalmente por tamanho Ver Post
    alguem pode me falar sobre o curso da lancore tanto o EAD como o presencial? estou a fim de fazer todos os modulos, mas to achando um valor alto em relaçao a outros cursos da area.
    Opa,

Eu fiz meu treinamento na MWT Networks. Na época cotei tb com a Lancore (estava conversando com a Elen Domingues) mas achei caro e nao gostei do atendimento dela. Parecia que nao se importava com meu interesse. Acabei indo pra BH e fazendo na MWT Netowrks. Os Nicola Sanshez é fera, manda muito bem e é bem atencioso. Goste tanto do treinamento que consegui que eles trouxessem aqui para o ES. Vou passar as informaçoes pra ti a baixo, qq coisa entra em contato:

Primeira turma Treinamento Oficial Mikrotik no ES

Pessoal, quem tiver interesse manifesta ai. A turma terá apenas 25 alunos e será realizado em Vila Velha/ES no mês de Dezembro de 2012 por Nicola Sanchez (MWT Networks)

Treinamento para Certificações MTCNA e MTCWE
    Duração: 1 semana
    Horario: 09 as 18hs
    Data: 17 a 21 de Dezembro
    Local: Hotel Transamérica Passargada - Praia da Costa - Vila Velha
    Valor: R$ 1.500,00 (R$ 1.395,00 pagando até dia 29/11)
    Condições: A vista
    Vagas: LIMITADAS

Para GARANTIR a vaga o interessado deverá preencher a ficha de inscrição e fazer um depósito de 50% do valor do treinamento. Caso contrario, não conseguiremos.

Percentual de vagas restantes: 80% (ainda nao fizemos nenhuma divulgação maciça)

Conteúdo programático do treinamento:
    MTCNA - http://www.mwtnetworks.com.br/treina.../modulo-mtcna/
    MTCWE - http://www.mwtnetworks.com.br/treina.../modulo-mtcwe/

HAAAA, e se conseguir indicar 5 participantes e estes tb fizerem vc faz o treinamento com 40% de desconto...heheh (em off te dou mais explicaçoes)

Contatos
    email: rstoliveira@pop.com.br
    Tel: (27) 8152-5842
    www.mwtnetworks.com.br

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 26-05-2016, 18:39
  2. Curso da Geenge para Redes Wireless - GRÁTIS...
    Por browserboy no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-01-2016, 22:59
  3. Respostas: 1
    Último Post: 01-04-2010, 20:03
  4. Curso da mikrotik sem CERTIFICADO e ENROLAÇÂO
    Por edielsonps no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 06-10-2007, 20:59
  5. Curso de Ciências da Computação pesa no curriculo?
    Por alexandresamorim no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 19
    Último Post: 10-10-2005, 17:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L