+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link 600 metros sem visada.

    Olá pessoal,

    Preciso muito da ajuda de quem tem experiência. Estou montando um escritório em um prédio comercial a 600 m da minha casa, porém a operadora está sem disponibilidade temporária de conexão banda larga, portando, gostaria de instalar o link temporariamente da minha casa até o prédio, porém não tem visada, existe um morro e edifícios na frente. Será que é possível fazer este link?

    Coordenadas (google earth)

    Ponto A: LA 23°36'20.91"S
    LO 46°55'55.78"O
    Ponto B: LA: 23°36'8.55"S
    LO: 46°56'9.93"O

    Obrigado.

    Felipe

  2. #2

    Padrão Re: Link 600 metros sem visada.

    dificilmente você consiga fazer um link da sua casa para a empresa, o que você pode fazer é pegar algum link que tenha no predio mesmo, passando um cabo se ja tiver internet no predio. mas teria que ver com o sindico.

  3. #3

    Padrão Re: Link 600 metros sem visada.

    Opa!!! tranquilamente, basta você comprar 2 nanoloco m900 MHZ
    se ajudei faz essa estrela brilha rs. Sucesso ai

  4. #4
    Avatar de Djaldair
    Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Matupá - MT
    Posts
    637
    Posts de Blog
    2

    Padrão Re: Link 600 metros sem visada.

    600m vc consegue com nanoloco 900mhz, conforme o amigo sugeriu, se ele não der certo ai tem que colocar antenas, as mesmas de celular rural, no próprio nano tem as saídas para antena externa. Mais profissional ainda seria rb411ah com cartões xr9, antenas de 900mhz de celular, só vai ficar um pouco mais caro.

  5. #5

    Padrão Re: Link 600 metros sem visada.

    Esse nanoloco 900mhz passa quantos mb?

  6. #6

    Padrão Re: Link 600 metros sem visada.

    vinicius eu montei um bem parecido com Nano Loco M900 e funcionou bem passava 20M full belezinha