Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. 4 nanostation não cobrem 360º! Seriam necessários 6 nanostation.

2. 4 cobre sim e sobra, pois nanostation2 abre muito mais que 60° c brincar chega a proximo a 120°

Quanto a troca compensa sim, tenho um nanostation2 na torre pra atender cliente do concorrente que nao quer gastar com antena 5.8 e se sai muito superior a bullet+omni hyperlink

3. Meu chará Jonas, sinceramente prefiro acreditar no datasheet da UBNT.
    http://dl.ubnt.com/ns2_datasheet.pdf

Que ela possa irradiar em um angulo superior que 60º eu sei, afinal, a curta distância, até atrás da antena você vai pegar sinal, mas a garantia da potência estabelecida no firmware será somente nos 60º de abertura.

Com somente 4 nanostation "tentando" fazer 360º graus, a cobertura não será eficaz e irá causar sombras na irradiação a média e longa distância.

Abraços,
    Jonas Lima

4. Pois é Jilma eu prefiro acreditar no que testei, pois se tudo que a ubnt fala-se escreve a gente nao teria tantos problemas com os produtos dele hehe

Tenho cliente a 2.3km pegando -63 "nanostation2" no que seria a lateral do nanostation que esta como ap na torre. Como sempre em wirelles oq é bom pra um pode nao ser bom pra todos, eu tbm costumo ler os data mas parei de levar eles a serio a um bom tempo é muita teoria e nada pratico realmente.

Nao estou falando que sou o dono da razao e vc esta errado, apenas que testei e funciono acima do informado no datasheet da ubnt.

Boa tarde e bom trabalho

off: To doido atraz das basestation da ubnt com abertura de 60°

5. Jonas, se tú tá pegando -63 na lateral da Nano2, a 2.3Km de distância, pode usar ela como omni. rsrsrs

Tópicos Similares

1. Bullet M2 com antena omni ou Nanostation M2?
    Por Refused no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 09-07-2012, 17:57
  2. bullet 2hp + omni ou 3 nanostation 2
    Por rjardim no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 10-07-2011, 22:21
  3. Nanostation X Omni ?
    Por danielbsb88 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 13-07-2010, 07:28
  4. Colocar 2 omni na mesma torre do concorrente