+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 92Km seria possivel com XR5

    Salve Senhores, Paz a todos..

    Amigos estou com um pequeno grande problema, preciso fechar um enlace de 92km, preciso de pelo menos 20mb half neste link mas não tenho grana para um airmux400 ou algo licenciado agora mas pretendo no futuro trocar e adiquirir um radio licenciado hoje tenho 1 rb600 e 3 rbs 433ah e 6 cartões xr5 seria possivel eu fechar o enlace com esses equipamentos e antenas de 34dbi seja da rocket outra marca mas de 34dbi ? e seria possivel fazer um nstreme com os cartões xr5 ?

    Preciso muito da sugestão de todos tem alguem aki com um enlace tão longo ?


    Segue dados do RM.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Perfil3.jpg
Visualizações:	175
Tamanho: 	12,5 KB
ID:      	38212

  2. #2

    Padrão Re: 92Km seria possivel com XR5

    Possível eh sim, com 1 Xr5 de cada lado com visada perfeita, fresnel perfeito e possível fechar sim.
    Tenho um enlace com 1 Groove e hyperlink 33db de cada lado. 103km, sinal -70, estes 78mb.
    Potência do groove está setada em 16db
    Está passando 10full, latencia de 4ms com consumo de 6mb, e 21 passando 15 half.

    Minha opinião, 2 411ah com r52hn, antenas dish de 34, cabos pequenos e bem feitos.
    Na fast wireless tem uma caixa hermética para a 411 que encaixa no lugar do rocket aí pode usar os cabos que se usa nós rockets.

    Espero ter ajudado

  3. #3

    Padrão Re: 92Km seria possivel com XR5

    Cara e funciona 100% esse enlace seu tem perda de sinal durante chuva ou algo assim muito frio ou muito calor aqui em um dia normal faz 45º ...

  4. #4

    Padrão Re: 92Km seria possivel com XR5

    Pedro seria melhor eu fazer nstreme com dois cartões xr5 de cada lado sera que eu teria um bom desenpenho ?

  5. #5

    Padrão Re: 92Km seria possivel com XR5

    Não tenho perda de sinal, está sempre com o mesmo sinal faça chuva ou sol.
    Não recomendo fazer nstream dual com antenas de dupla polarização, não funciona bem,
    essas antenas são projetadas para mimo, 2T2R.

    Use suas 433 e só compre os R52hn

  6. #6

    Padrão Re: 92Km seria possivel com XR5

    ok blz obrigado ...

  7. #7

    Padrão Re: 92Km seria possivel com XR5

    estou com um enlace de 88 km pra ser feito , se der certo vou tentar fechar ele , agora animei. Tomara que as interferencias nao atrapalhe.

  8. #8

    Padrão Re: 92Km seria possivel com XR5

    Caro amigo, tenho um enlace de 102km, visada perfeita, com rb433, xr5 e antena oiw33dbi, passa 22Mbps half. Faça cabos bem feitos e energia de sobra, e pode subir logo na torre e montar que vai dá certo. Bom trabalho, e sucesso.
    Recomendação: xr5, rb433 e antena de simples polaridade de 33dbi. Valew!

  9. #9

    Padrão Re: 92Km seria possivel com XR5

    Alguém possui o link para a caixa que pode ser encaixada no lugar do Rocket? Estou para testar RBs 411 + Rocket Dish 30 em um enlace, e essa caixa iria resolver meus problemas.

  10. #10

    Padrão Re: 92Km seria possivel com XR5

    Tenho um link de 89km visada limpa, usando rocket antena de 34, so passa no 20MB full. Estou pensando fazer outro link para o mesmo lugar com mikrotik metal, para fazer um bonding, preciso passar 50MB. Sera que funcionar?

  11. #11

    Padrão Re: 92Km seria possivel com XR5

    tenho um de 74 kms porem passa apenas 35 megas half , por enquanto o que preciso seria no maximo 10 megas porque vou montar um provedor na cidade entao o consumo seria pouco. Pelo menos por enquanto ne.

  12. #12

    Padrão Re: 92Km seria possivel com XR5

    Amigo, já viu as antenas da Pluton?
    http://www.antenaspluton.com.br/cate...nas-de-5-8ghz/

    Dá uma ligada e fala com o Flavio.. Essas parabolas tem cerca de 2 ou 3 mts de diametro! Acho que iriam te ajudar nesses 92Km...

  13. #13

    Padrão Re: 92Km seria possivel com XR5

    Citação Postado originalmente por MEGAMINAS Ver Post
    tenho um de 74 kms porem passa apenas 35 megas half , por enquanto o que preciso seria no maximo 10 megas porque vou montar um provedor na cidade entao o consumo seria pouco. Pelo menos por enquanto ne.
    que equipamentos usa nesse ponto a ponto de 74 klm ?

  14. #14

    Padrão Re: 92Km seria possivel com XR5

    2 hyper link 32.5, 2 xr5, 2 rb 433 ah, usei ele durante quase 1 ano depois passei pra radio licenciado.