+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Apc 2m-14 ou setorial?

    Boa tarde amigos!

    Esta semana vou substituir 1 nano2 que trabalha com ap na torre. E me veio a duvida trocar por um apc 2m-14 ou simplesmente colocar um bom e velho painel setorial oiw 17db H?

    Estou satisfeito com a nano2 porem tenho 2 cliente a +ou- 1.5km com sinal baixo. Não vou instalar clientes mais longe que isso e não quero aumentar a potencia do nano para não atrapalhar os outros da torre...

    Já tive problemas com wog 212 da intelbras que tomo uma surra de nano loco.

    Mas estou vendo o pessoal elogiando os novos equipamentos e me bateu a duvida

  2. #2

    Padrão Re: Apc 2m-14 ou setorial?

    comecei a usar aki ominitik com nano loco mk e argrid muito bom. a omintik vem com mk level 4 5 portas lan, e custa 185 na fullwireless 175,00 na america satelite.clientes com sinal -62 a taxa fica em 130 por 130 mb -66 117 por 117. muito bom mesmo.

    coloca ai q vc nao vai se arrepender..se precisar de ajuda so me da um toque.

  3. #3

    Padrão Re: Apc 2m-14 ou setorial?

    Citação Postado originalmente por alternativainfo Ver Post
    comecei a usar aki ominitik com nano loco mk e argrid muito bom. a omintik vem com mk level 4 5 portas lan, e custa 185 na fullwireless 175,00 na america satelite.clientes com sinal -62 a taxa fica em 130 por 130 mb -66 117 por 117. muito bom mesmo.

    coloca ai q vc nao vai se arrepender..se precisar de ajuda so me da um toque.
    Obrigado amigo!

    Por enquanto ainda não quero usar 5.8 aqui 2.4 ainda esta rodando legal baixa interferência na horizontal! Estou conseguindo entregar ate 2megas com 8186, tenho poucos clientes e não deixo mais que 15 simultâneos em cada nano, e claro nem todos consumindo toda a banda!

    Meu foco e apenas aumentar a intensidade neste clientes que estão com sinal ruim, e a vontade e de usar o apc pois e b,g,n para ver se entrega mais um pouco de banda pois o nano o máximo que consegui extrair foi 7megas!

  4. #4

    Padrão Re: Apc 2m-14 ou setorial?

    confere a visada e antena desse seu cliente pois com nanostation2 atendo cliente até 5km com sinal -70 ccq 100% 11/11 cliente com grade + bullet2

  5. #5

    Padrão Re: Apc 2m-14 ou setorial?

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    confere a visada e antena desse seu cliente pois com nanostation2 atendo cliente até 5km com sinal -70 ccq 100% 11/11 cliente com grade + bullet2
    O sinal esta atropelando 2 pés de manga e a chuva esta derrubando o cqc e não adianta subir a antena pois as arvores estão do outro lado da rua...

  6. #6

    Padrão Re: Apc 2m-14 ou setorial?

    Quanto aos pés de manga isso é um problema bem chato, mais sobre sugestões quanto as antenas citadas acima e como você ainda não que usar 5.8 (Eu também não rsrs) acho melhor você ir de painel se caso for trocar realmente o nano, os equipamentos wireless da intelbras ainda não são tão bons quantos os equipamentos para rede a cabo da marca, então pra que você não tenha a mesma dor de cabeça como teve com o wog, vai de painel, se possível coloque ele com uma 433 ou mesmo um Bullet....

  7. #7

    Padrão Re: Apc 2m-14 ou setorial?

    Citação Postado originalmente por BitPC Ver Post
    Quanto aos pés de manga isso é um problema bem chato, mais sobre sugestões quanto as antenas citadas acima e como você ainda não que usar 5.8 (Eu também não rsrs) acho melhor você ir de painel se caso for trocar realmente o nano, os equipamentos wireless da intelbras ainda não são tão bons quantos os equipamentos para rede a cabo da marca, então pra que você não tenha a mesma dor de cabeça como teve com o wog, vai de painel, se possível coloque ele com uma 433 ou mesmo um Bullet....
    Bem lembrado amigo eu posso usar o bullet m2 para ver se subo a banda!

    Rb para mim não sei se fui eu que apanhei mas o r52h pira no ack tipo 53km, para cliente com menos de 1km latencia doida. Tipo 2. 1. 3 .258. 345. 2 .1ms

  8. #8

    Padrão Re: Apc 2m-14 ou setorial?

    Citação Postado originalmente por alternativainfo Ver Post
    comecei a usar aki ominitik com nano loco mk e argrid muito bom. a omintik vem com mk level 4 5 portas lan, e custa 185 na fullwireless 175,00 na america satelite.clientes com sinal -62 a taxa fica em 130 por 130 mb -66 117 por 117. muito bom mesmo.

    coloca ai q vc nao vai se arrepender..se precisar de ajuda so me da um toque.
    Amigo como esse link chegaria ate a minha cidade Salinas - MG?

  9. #9

    Padrão Re: Apc 2m-14 ou setorial?

    Rb para mim não sei se fui eu que apanhei mas o r52h pira no ack tipo 53km, para cliente com menos de 1km latencia doida. Tipo 2. 1. 3 .258. 345. 2 .1ms

    A questão do ACK você pode resolver colocando o DATA RATE fixo!!!