+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por modorizzi Ver Post
    bom tarde galera,
    Estou mudando minha rede de bridge para roteada, ja fiz as rotas para as RBs na torres, todas estao autenticando com pppoe via radius e navegando normalmente. mas quando eu aplico a regra de redirecionamento para o cache (speedr) niguem consegue mais conectar nas RB's das torres, mas quem estiver conectado funciona normal, navegacao e cache, mas se o mesmo se desconectar e tentar reconectar nao consegue.
    Estou usando as mesmas regras q utilizava com o cache em bridge, e funcionava perfeitamente.
    uso as regras q esta no site do Speedr http://speedr.com.br/forum/view?id=352

Com certeza tem algo errado nessas regras para minha topologia!
    alguem poderia me dar uma ajuda, desde ja agradeço.
    segue topologia da rede em anexo.
    att
    Marcelo

Anexo 38233

tentei faser dessa regra aqui http://speedr.com.br/forum/view?id=352 e esta tudo errado , entao o rodrigo alve me deu uma força e feis as configuração , me passa o seu msn q eu te passo as regras , posso te mandas em tudi em Print, e ae fica melhor pra vc amigo mais lembrano eu estou usanoa qui mais nao estou gostano nao so sistema do speedr , eu acho q eu vou fica com o meu squid mesmo ,

2. Citação Postado originalmente por alyssonbmx Ver Post
    tentei faser dessa regra aqui http://speedr.com.br/forum/view?id=352 e esta tudo errado , entao o rodrigo alve me deu uma força e feis as configuração , me passa o seu msn q eu te passo as regras , posso te mandas em tudi em Print, e ae fica melhor pra vc amigo mais lembrano eu estou usanoa qui mais nao estou gostano nao so sistema do speedr , eu acho q eu vou fica com o meu squid mesmo ,

ow brother, mto grato pela força, - marcelo_silvestro@hotmail.com
    quanto ao speedr esse é primeiro sistema de cache q estou usando, acho q agora sai um versao estavel, quero testar o n!moc em breve.
    vlw

3. Citação Postado originalmente por modorizzi Ver Post
    ow brother, mto grato pela força, - marcelo_silvestro@hotmail.com
    quanto ao speedr esse é primeiro sistema de cache q estou usando, acho q agora sai um versao estavel, quero testar o n!moc em breve.
    vlw
    cola a regra aqui para mais gente ver. Ou vai cobrar do cara a solução?

4. Citação Postado originalmente por leandrovaranda Ver Post
    cola a regra aqui para mais gente ver. Ou vai cobrar do cara a solução?
    Leandro, estou esperando o Alysson me passar essas regras, vou testar e depois posto tudo aqui p ajudar o resto da cambada q esta com essa dificuldade.

5. citei o cara errado, mas acho que deu para entender.
    Acho complicado essa questão da pessoa só responder via MP ou no e-mail de quem perguntou, quando vamos procurar no fórum achamos os tópicos relacionados, lemos ele inteiro e acabamos sem a resposta.
    Aprovo a atitude do modorizzi de colar a solução aqui.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 14-03-2017, 00:24
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17-03-2010, 10:17
  3. Respostas: 6
    Último Post: 21-07-2008, 14:43
  4. Respostas: 1
    Último Post: 06-12-2007, 10:37
  5. Respostas: 3
    Último Post: 18-08-2006, 14:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L