Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Teste em campo Bullet M5 + Omni OIW 12dbi 5.8ghz

    Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Na minha humilde opinião usar omni em 5.8ghz é querer matar a frenquência, fazer o que fizeram com a 2.4ghz...
    Ainda mais sendo que o bullet é 1x1.

    Porque não usar um RING com nanostation M5? ou até mesmo RING com Nano Loco M5, menos interferência, mais qualidade e o dobro do tráfego, para quem tem condição melhor põe um rocket em uma setorial...

    Agora usar omni, pelo amor de deus, no inicio pode ficar bom, mais depois interferência para todo lado.

    Valeu.
    Pra mim isso é uma grande bobagem, de Omni matar frequência! Não tem lógica! Se assim for, pior ainda sua solução de "ring" com nanostation que vaza sinal pra tras pra caramba e vc vai usar quantos canais, hein?? Mesmo com rocket e setorial, vc vai tá usando mais canais do que uma Omni apenas.

  2. #22

    Padrão Re: Teste em campo Bullet M5 + Omni OIW 12dbi 5.8ghz

    Estou pensando em utilizar Setores 1x1 com bullet, a aquário tem eles bem conta, alguém já usou essa configuração?

  3. #23

    Padrão Re: Teste em campo Bullet M5 + Omni OIW 12dbi 5.8ghz

    o bom dessa antena omni da OIW é que a bixa é homologada pela anatel.

  4. #24

    Padrão Re: Teste em campo Bullet M5 + Omni OIW 12dbi 5.8ghz

    Amigos estou com uma aplicação em 5.8 e antena Omini 12dbi Ponto - multiponto com 4 rádios APC 5M Intelbras, para transmissão de vídeo de CFTV em maquinas moveis cuja distancia máxima será em 400 metros, vou precisar de uma largura de banda de 1Mbps por maquina para transmissão de vídeo stream.

    Poderiam me dar dicas para o sucesso dessa implementação?

    Grato, Djair

  5. #25

    Padrão Re: Teste em campo Bullet M5 + Omni OIW 12dbi 5.8ghz

    Basicamente:
    1. Procure utilizar TDMA ( transmissor e receptor do mesmo fabricante com suporte a TDMA ).
    2. Clientes com visada sem barreiras com sinal entre -55 e -63 ( adeque ganhos de antena para chegar a estes valores )

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por debritto Ver Post
    Olá amigos eu utilizo aqui bullet m5 com omini da hiperlink 12 dbi com airmax ligado, tenho em media de 15 online com velocidades de 600k , 1mb e 2 mb, funcionando tudo normal, a unica coisa que os clientes não pode ser muito longe, estou observando também que não é em todos os lados da antena que o sinal fica perfeito, parece que em alguns dos lados a antena pega melhor o que não poderia acontecer pois é uma omini, mais é isso ai flow.

    Se te ajudei clica na estrelinha !!!!
    Olá Debritto, tudo certo? Tambem quero montar uma estação com essa mesma configuração. Sobre a Distancia? Sabe me dizer qual seria o maximo mesmo que seja preciso usar Nanobridge de 25?

  7. #27

    Padrão Re: Teste em campo Bullet M5 + Omni OIW 12dbi 5.8ghz

    Olá, pessoal estou com um problema seríssimo. Tô com uma omini de 13 dbi da ubiquiti com a Rocket m5, com o airmax desabilitado, usando ppoe e atualmente estou com 3 airgrid 23 dbi conectadas nela, o problema é que esses três usuários não ficam conectados ao mesmo tempo ou melhor fica caindo um e conectecando outro.

  8. #28

    Padrão Re: Teste em campo Bullet M5 + Omni OIW 12dbi 5.8ghz

    Resolvido, o defeito foi a rocket.