Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Tambem tou tendo esse problema por aqui ma em um PTP especifico,o enlace continua de pe mas nao trafega nada,ai e so desativar e ativar o cartão que volta a trafegar de novo,no outro enlace que sai da mesma Rb nao acontece absolutamente nada.

2. Lembrei de outra coisa que fiz, me foi falado que poderia ser estática (antes de colocar as baterias) e me indicaram colocar um fio ligando o conector da antena ao aterramento da torre. Assim elimina a energia estática.
    Tenta isso, não atrapalha em nada o sinal.
    Só pegar um fio passar em torno do conector da antena, apertar com o conector do cabo e passar a fita de autofusão e uma fita isolante por cima de tudo. Coloca a outra ponto do fio no aterramento da torre, na pior das hipóteses coloque aterrando na própria torre, tomando o cuidado de passar autofusão e isolante para não oxidar.

3. tambem tenho o mesmo problema num ptp que tenho com 1 rb433 e um cartão r53h-n trabalhando com as duas polaridades em cada ponta e, fica travando na media de 15 a 15 dias para de trafegar dados, o mais interessante que para de trafegar apenas entre o cartão e a porta ethernet.

4. Esses problemas, geralmente são causados por:

A) Falta de aterramento ou aterramento inadequado;
    B) Baixa voltagem ou amperagem.

Obs: A voltagem ideal para RBs, é de 22~24vdc.

Consumos em potência máxima:

XR2 = 1.3A
    R52H = 880mA

5. Vou tentar fazer o que me indicaram, vai demorar um pouco os testes, mas posto os resulatdos

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 07-09-2008, 19:58
  2. orkut e msn, parando de rodar as vezes
    Por rauly no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-06-2008, 06:45
  3. YDI AP-Plus parando de se comunicar
    Por jpjust no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 03-10-2007, 08:58
  4. Respostas: 6