Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    Prefira utilizar 20mhz ou menos. Não há necessidade de poluir o espectro...

  2. #22

    Padrão Re: Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    ta ai Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rocket 60 clientes online.jpg
Visualizações:	649
Tamanho: 	77,1 KB
ID:      	39068mais um print da minha base passando 18MB com 60 clientes online

  3. #23

    Padrão Re: Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    Citação Postado originalmente por richarddsa Ver Post
    ta ai Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rocket 60 clientes online.jpg
Visualizações:	649
Tamanho: 	77,1 KB
ID:      	39068mais um print da minha base passando 18MB com 60 clientes online
    Parabéns pelo resultado que você conseguiu. Qual o modelo da antena que você está usando? E nos clientes, utiliza que equipamentos? O ambiente do seu PoP possui muita interferência?

    Att. Braian

  4. #24

    Padrão Re: Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    Bom dia Braium... desculpa a demora p/ responder... estou usando setorial de 20dbi da ubiquiti e nos clientes nano loco m5, agora sobre interferencia onde tem mais de um pop em uma mesma torre sempre vai ter, o que podemos fazer p/ diminuir o problema é baixar a potencia o maximo possivel e separar as setoriais, p/ vc ter uma ideia nos meus pop trabalho com uma potencia de ( 8dBm ) e atendo todos os meus cliente com 2km de distancia da torre.

  5. #25

    Padrão Re: Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    certo obrigado

  6. #26

    Padrão Re: Rocket M5 Aguenta Quantos Clientes Conectados nele.

    amigo boa tarde a rocket e um ótimo equipamento ainda mais instaladas com base station 20dbi 90 graus oque posso te aconselhar e você fazer uma analise do seu cliente pergunta como a rotina de uso dele se gosta de ver filmes baixar muitos arquivos pesado como filmes jogos agora se for só whatssap Facebook youtube e-mail esses tipos de coisa ela aquenta ai de boa ums 50 clientes lembrando da regra de cada 5 clientes conectado apenas um navega ubiquiti garante mais de 100 clientes conectado a rede mais eu discordo acho que no máximo 50 clientes por base já esta de bom tamanho ofereça no máximo dois megas de download e 512 de upload