+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Engenheiro Eletricista Avatar de EngenheiroAlvaro
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    249
    Posts de Blog
    1

    Padrão Greve na anatel.

    Prezado Colegas

    Tendo em vista a demora nos andamentos de processos na ANATEL, informo que vários setores do órgão na sede em Brasília estão em greve.

    O protocolo funciona normalmente, pois é terceirizado.

    Alguns Estados não aderiram a greve e, com isso, a fiscalização está atuando normalmente.

    Caso tenho processos parados a mais de 20 dias sem nenhum tratamento, sugiro que entrem em contato com a PVSTA, telefone 61 2312-2315 e combrem uma explicação.

  2. #2
    Engenheiro Eletricista Avatar de EngenheiroAlvaro
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    249
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Greve na anatel.

    O que é engraçado que se vc liga e cobra, dão andamento no processo que está parado, passando na frente de outros que possam até ter chegado primeiro.

    Isso tem nome: chama-se prevaricação!

    (...) Prevaricação é um crime funcional, praticado por funcionário público contra a Administração Pública. A prevaricação consiste em retardar ou deixar de praticar devidamente ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal. (...)



  3. #3

    Padrão Re: Greve na anatel.

    Quando fui tirar minha licença SCM contratei uma consultoria de Brasilia, então todo dia a pessoa ia lá ver como estava o processo. Um dia, depois de muito insistir com o pessoal da Anatel descobriu que meu processo estava na pilha errada e por isso estava demorando, ai colocaram na pilha certa e rapidamente foi analisado e aprovado. Certo, chegam um monte de processos todos os dias, mas então porque não melhoram os sistemas para que parte da documentação fosse online ao invés de usar papel? O colocam mais gente por setor, sei lá, o que não pode é o fiscal chegar e cobrar por um papel que estamos a meses esperando mas que a própria Anatel não libera.

  4. #4
    Engenheiro Eletricista Avatar de EngenheiroAlvaro
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    249
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Greve na anatel.

    Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Álvaro meu grande amigo todos já estamos estressados com todos estes orgãos do governo, nada funciona corretamente, tudo feito da maneira que eles bem entendem , enquanto não acontecer um problema grande não terá fim nada disto, como bem disse nosso amigo Luciano também estou muito revoltado com tudo que está acontecendo, o brasil despencando em greves e caos financeiro e as únicas reportagens que aparecem é sobre julgamento de mensalão. Falando em ANATEL, vc tem notícias dos novos valores e planos de SCM ? A quantos anda ?
    Abraço amigo !
    Olá Marcio.

    Sem previsão.

    Abs