Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

1. Estou postando essa forma caso as anteriores não tenha surtido efeito !

No winbox vai em IP > Firewall > Nat > clica no + (add).

Depois coloque o que se pede: rsrsrs

Chain: dstnat
    Protocol: 6 tcp
    Dst. Port: a porta que voce quer. ex. 82 ou o range ex. 3550-8080 neste caso todas as portas entre 35500 e 8080 estarao abertas. (para abrir uma a uma repitas essas operações p/ cada porta)
    In. Interface: entrada da placa onde chega a internet
    Na Aba Action:
    Action:dst-nat
    to addresses: o ip do cliente ou servidor q tem as cams instaladas
    to Ports: a porta que voce quer. ex. 82 ou o range ex. 3550-8080 neste caso todas as portas entre 35500 e 8080 estarao abertas. (para abrir uma a uma repitas essas operações p/ cada porta)

depois é so aplicar e OK.

espero ter ajudado.

postai o resultado ok. pra servir de mais tira duvidas.

2. Citação Postado originalmente por maninho03 Ver Post
    ola galera venho a vcx com a solução para dar a minha contribuição ao forum pois ja fui ajudado aki muitas e muitas vezes. Espero estar ajudando a muitos aki.
    vamos lá observem o diagrama...muito bem bolado..kkkk
    Anexo 38646
    no meu caso eu tenho um lb pcc antes do servidor, mas não tem problema, é só seguir a lógica do diagrama apartir do servidor.(obss modens devem estar em bridge)
    para os os dvr's tem que ser liberadas 2 portas. no exemplo tcp e udp as portas 7777 e 7778. Vamos lá. No LB Pcc Usem as regras, para direcionamento de portas apontando po ip do servidor.
    add action=dst-nat chain=dstnat comment="Redirecionamento dvr Porta" disabled=yes \
    dst-port=7777 protocol=tcp to-addresses=192.168.88.2 to-ports=7777
    ............................................................................................................
    add action=dst-nat chain=dstnat comment="Redirecionamento dvr Porta" disabled=yes \
    dst-port=7778 protocol=tcp to-addresses=192.168.88.2 to-ports=7778
    ..............................................................................................................
    dst-port=7777 protocol=udp to-addresses=192.168.88.2 to-ports=7777
    ..............................................................................................................
    dst-port=7778 protocol=udp to-addresses=192.168.88.2 to-ports=7778
    no servidor usem as seguintes regras para direcionar as portas para direcionar para o ip do radio do cliente:
    dst-port=7777 protocol=tcp to-addresses=192.168.0.10 to-ports=7777
    ...............................................................................................................
    dst-port=7778 protocol=tcp to-addresses=192.168.0.10 to-ports=7778
    ................................................................................................................
    dst-port=7777 protocol=udp to-addresses=192.168.0.10 to-ports=7777
    ...............................................................................................................
    dst-port=7778 protocol=udp to-addresses=192.168.0.10 to-ports=7778
    .............................................................................................................
    Agora é só direcionar as 7777 e 7778 tcp+udp no radio do cliente apontando para o ip do roteador, no nosso caso o ip do roteador é 192.168.2.100.
    Agora redirecione as portas no roteador 7777 e 7778 tcp+udp do dvr, no nosso caso, 192.168.3.90
    Lembrando que vc deve ter ip fixo ou ddns configurado no seu LB ou Servidor.
    ao final coloque no navegador IE8 o seu ip fixo ou o enderero do seu ddns : + a porta que vc configurou como http no dvr. ex: seuipfixo:7777 ou 7778
    ou seu endereçodeddns:7777 ou 7778
    Galera dessa forma dar´tudo certo...e me desculpem se extendi muito a resposta..mas é para um melhor entendimento.
    kkkkk abraço a todos.
    o Meu funcionou perfeitamente, e se vc olhar e uma regra bem simples, eu estava pensando no Ballance afinal qual ip ele iria usar, mas pelo que percebi pode ser qualquer um (ip fixo e claro), coloca o ip + a porta, e pronto!!! no meu caso fico assim
    dvr>>ap router(bridg)>>nano m5(fiz direcionamento das portas )>>painel e ponto a ponto (tudo em bridg)>>servidor (direcionei as portas)>>balance mk(direcionei as portas)>>modem em bridg com ip fixo!!

Vlw muito Obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 07-09-2017, 19:37
  2. Acesso Remoto de Câmeras Fora da Rede
    Por cassiolisilva no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-06-2015, 14:39
  3. Gostaria de uma ajuda para libera portas
    Por degrace no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-08-2013, 23:15