Resultados da Enquete: O que você achou do Lusca Cache?

Votantes
19. Você não pode votar nesta enquete
  • Péssimo

    1 5,26%
  • Bomzinho

    3 15,79%
  • Bom

    1 5,26%
  • Ótimo

    6 31,58%
  • Supreendente

    8 42,11%
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico



  1. #101
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Lusca Cache para Windows XP e 7 - Economize seu link - Veja o Vídeo

    Citação Postado originalmente por ivbnet Ver Post
    Fiz a alteração do IP mais só esta navegando os servidor as maquina clientes não navega com o proxy que configurei;
    Hoje pela noite poderei te dar um suporte rápido free, para te mostrar no computador do cliente como deve ficar, poderia ter acesso a máquina em que está o Lusca Instalado???

    Me mande um e-mail hoje a noite para agendar-nos um suporte.

    Este esquema funciona até nos celulares, usando o programa AutoProxy, agora só funciona em celulares android com o acesso ao root.

  2. #102

    Padrão

    Olá !Tenho muito interesse na versão do programa para disco c:,porém o link para download expirou,ainda é viável utilizá-lo? Ou posso baixar a versão oficial do programa que ficará bacana ???

  3. #103
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Lusca Cache para Windows XP e 7 - Economize seu link - Veja o Vídeo

    Citação Postado originalmente por gmgustavocruz Ver Post
    Olá !Tenho muito interesse na versão do programa para disco c:,porém o link para download expirou,ainda é viável utilizá-lo? Ou posso baixar a versão oficial do programa que ficará bacana ???
    Acabei de verificar e todos os links para download estão funcionando, não encontra-se expirado, todos estão no servidor Mediafire.

  4. #104

    Padrão Re: Lusca Cache para Windows XP e 7 - Economize seu link - Veja o Vídeo

    Olá, boa tarde!
    estou testando o lusca em um windows 7 x64, baxei tudo certinho e instalei conforme orientações... porém quando baixo um arquivo, e tento baixo-lo novamente, o mesmo demora demais para baixar ou ir buscar no cache... Começa a baixar e depois fica 0k, depois de algum tempo continua e termina...
    Tem algum path pra resolver isso ??

  5. #105

    Padrão Re: Lusca Cache para Windows XP e 7 - Economize seu link - Veja o Vídeo

    Estou testando o lusca em um windows 7 x64 unidade C:, baixei tudo certinho e instalei conforme orientações... porém quando faço download de um arquivo, e tento baixo-lo novamente, o mesmo demora demais para baixar ou ir buscar no cache... Começa a baixar e depois fica 0k, depois de algum tempo continua e termina... Parece que quando está no cache demora mais de fazer o download q se n estivesse em cache... com relação as paginas, navegações, ok!!!
    Já rodei o path 2.2.3, fiz varias modifiçãcoes para ver se melhorava isso , mas nda...
    Tem algum path pra resolver isso ou outra configurações/sugestão??

  6. #106

    Padrão Re: Lusca Cache para Windows XP e 7 - Economize seu link - Veja o Vídeo

    Estou testando o lusca em um windows 7 x64 unidade C:, baixei tudo certinho e instalei conforme orientações... porém quando faço download de um arquivo, e tento baixo-lo novamente, o mesmo demora demais para baixar ou ir buscar no cache... Começa a baixar e depois fica 0k, depois de algum tempo continua e termina... Parece que quando está no cache demora mais de fazer o download q se n estivesse em cache... com relação as paginas, navegações, ok!!!
    Já rodei o path 2.2.3, fiz varias modifiçãcoes para ver se melhorava isso , mas nda...
    Tem algum path ou melhoria pra resolver isso ou outra configurações/sugestão??