Resultados da Enquete: O que você achou do Lusca Cache?

Votantes
19. Você não pode votar nesta enquete
  • Péssimo

    1 5,26%
  • Bomzinho

    3 15,79%
  • Bom

    1 5,26%
  • Ótimo

    6 31,58%
  • Supreendente

    8 42,11%
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Lusca Cache para Windows XP e 7 - Economize seu link - Veja o Vídeo

    Citação Postado originalmente por mascaraapj Ver Post
    o storeurl.pl que enviei por ultimo já esta com as regras para o orkut.
    compare ambos que vera mudanças.
    Não existe mudanças, eu uso o programa ultracompare para ver as mudanças, tanto o antigo como o novo tem 197linhas.

    Você deve ter mandado um errado, tem como mandar denovo para eu testar?

  2. #22

    Padrão Re: Lusca Cache para Windows XP e 7 - Economize seu link - Veja o Vídeo

    Citação Postado originalmente por mjmmarcus2 Ver Post
    Não existe mudanças, eu uso o programa ultracompare para ver as mudanças, tanto o antigo como o novo tem 197linhas.

    Você deve ter mandado um errado, tem como mandar denovo para eu testar?
    Acabei de baixar o arquivo para ter certeza (http://www.4shared.com/get/ja-UG_pE/storeurl.html)
    Não, nao enviei errado

    Usando o Notepad++
    as mudanças realizadas estão apartir da linha 26 até a linha 32

  3. #23

    Padrão Re: Lusca Cache para Windows XP e 7 - Economize seu link - Veja o Vídeo

    gostaria de testar este cache, será que ele já esta PRONTO PARA USO, ou ainda vai depender da conclusão de alguns de vocês. Pelo que vejo, um ou ou outro esta vindo com um complemento de configuração sem ter HARMONIA no que estão fazendo. Posso até esta enganado.
    Então, já esta definido para instalação?!

  4. #24
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Lusca Cache para Windows XP e 7 - Economize seu link - Veja o Vídeo

    Citação Postado originalmente por KevinMitnick Ver Post
    gostaria de testar este cache, será que ele já esta PRONTO PARA USO, ou ainda vai depender da conclusão de alguns de vocês. Pelo que vejo, um ou ou outro esta vindo com um complemento de configuração sem ter HARMONIA no que estão fazendo. Posso até esta enganado.
    Então, já esta definido para instalação?!
    Sim está tudo perfeito, podes baixar sem problemas, tem harmonia sim, nós estamos juntos neste progeto procurando cada vez mais melhoras para seu funcionamento.

    Segue os links para download:
    Versão para cache na unidade C:
    Lusca_for_ComStuff_V2.2.2C x86 x64 Under-Linux.rar 137MB
    Versão para cache na unidade D:
    Lusca_for_ComStuff_V2.2.2D x86 x64 Under-Linux.rar 137MB

    Acompanhe este tópico, sempre haverá atualizações do programa.

  5. #25
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Lusca Cache para Windows XP e 7 - Economize seu link - Veja o Vídeo

    Estou usando e gostando muito dos resultados, atualmente estou com o cache de mais ou menos 50Mbps
    Vejam a foto do teste:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         47,6MB.png
Visualizações:	180
Tamanho: 	32,4 KB
ID:      	38353

  6. #26

    Padrão Re: Lusca Cache para Windows XP e 7 - Economize seu link - Veja o Vídeo

    estou testando o lusca a 2 dias no windws xp e em conta limitada.
    nao sei se é bug ou alguma configuracao errada no pc, mas pra fazer logoof do orkut so limpando o cache do navegador.

  7. #27
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Lusca Cache para Windows XP e 7 - Economize seu link - Veja o Vídeo

    Citação Postado originalmente por megiato Ver Post
    estou testando o lusca a 2 dias no windws xp e em conta limitada.
    nao sei se é bug ou alguma configuracao errada no pc, mas pra fazer logoof do orkut so limpando o cache do navegador.
    Tambem notei isso, mas isso se resolve com uma simples atualização de página.

  8. #28
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Lusca Cache para Windows XP e 7 - Economize seu link - Veja o Vídeo

    Novo update adicionado

    Devido a problemas com sites que não apareciam, jogos com laucher que tambem não funcionavam, e tambem aparecia alguns bugs em algumas páginas "ads.block" foi desativado para deixar a navegação normal como realmente é, evitando bloqueios.

    Tambem foi adicionado o cache do orkut que não existia.

    (Muita gente em que eu instalei tive de desistalar por causa desse problema)

    Mas agora já está resolvido, fiz um fix novo para apenas 2 Cliques e pronto atualizado.

    Novo Fix Update para versão 2.2.3

    Update para versão 2.2.3 na unidade C:
    Lusca for ComStuff V2.2.3C FixUpdate Under-Linux.rar 314KB
    Update para versão 2.2.3 na unidade D:
    Lusca for ComStuff V2.2.3D FixUpdate Under-Linux.rar 314KB

    Veja as notas da versão no tópico principal.

  9. #29
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Lusca Cache para Windows XP e 7 - Economize seu link - Veja o Vídeo

    Citação Postado originalmente por mjmmarcus2 Ver Post
    Novo update adicionado

    Devido a problemas com sites que não apareciam, jogos com laucher que tambem não funcionavam, e tambem aparecia alguns bugs em algumas páginas "ads.block" foi desativado para deixar a navegação normal como realmente é, evitando bloqueios.

    Tambem foi adicionado o cache do orkut que não existia.

    (Muita gente em que eu instalei tive de desistalar por causa desse problema)

    Mas agora já está resolvido, fiz um fix novo para apenas 2 Cliques e pronto atualizado.

    Novo Fix Update para versão 2.2.3

    Update para versão 2.2.3 na unidade C:
    Lusca for ComStuff V2.2.3C FixUpdate Under-Linux.rar 314KB
    Update para versão 2.2.3 na unidade D:
    Lusca for ComStuff V2.2.3D FixUpdate Under-Linux.rar 314KB

    Veja as notas da versão no tópico principal.
    Boa tarde amigo, poderia me explicar como usar o analizdor de eficiencia e gerar os graficos?

    Estou fusando e nao consegui fazer .

  10. #30
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Lusca Cache para Windows XP e 7 - Economize seu link - Veja o Vídeo

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    Boa tarde amigo, poderia me explicar como usar o analizdor de eficiencia e gerar os graficos?

    Estou fusando e nao consegui fazer .
    Existe o "Monitor SQUID LUSCA access.log" que mostra em tempo real o que está acontecendo no momento.

    E o "Gerar Retatório" que justamente é o sarg.exe, ele se trata de criar uma página em html gerando o relatório de tudo que foi feito desde o começo.

    Quando vicê clica em gerar relatório, ele pode demorar até uns 5 minutos para aparecer, dependendo da quantidade da informação já gerada no access.log.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Relatório de Acesso 01.jpg
Visualizações:	139
Tamanho: 	94,1 KB
ID:      	38505   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Relatório de Acesso 02.jpg
Visualizações:	131
Tamanho: 	64,0 KB
ID:      	38506  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Relatório de Acesso 03.jpg
Visualizações:	136
Tamanho: 	97,1 KB
ID:      	38507   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Relatório de Acesso 04.jpg
Visualizações:	127
Tamanho: 	155,0 KB
ID:      	38508  


  11. #31
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Lusca Cache para Windows XP e 7 - Economize seu link - Veja o Vídeo

    Citação Postado originalmente por mjmmarcus2 Ver Post
    Existe o "Monitor SQUID LUSCA access.log" que mostra em tempo real o que está acontecendo no momento.

    E o "Gerar Retatório" que justamente é o sarg.exe, ele se trata de criar uma página em html gerando o relatório de tudo que foi feito desde o começo.

    Quando vicê clica em gerar relatório, ele pode demorar até uns 5 minutos para aparecer, dependendo da quantidade da informação já gerada no access.log.
    sim sim este estou usando ja, mas tem um aplicativo SQUID Efficiency Analyzer e deste que falo

  12. #32
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Lusca Cache para Windows XP e 7 - Economize seu link - Veja o Vídeo

    Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    sim sim este estou usando ja, mas tem um aplicativo SQUID Efficiency Analyzer e deste que falo
    Eu vi vídeos dele funcionando no youtube, mas ainda não sei bem o que ele faz realmente.

  13. #33
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Lusca Cache para Windows XP e 7 - Economize seu link - Veja o Vídeo

    Citação Postado originalmente por mjmmarcus2 Ver Post
    Eu vi vídeos dele funcionando no youtube, mas ainda não sei bem o que ele faz realmente.
    Bom descobri, depois de umas pesquizas ele faz um grafico de eficiencia do cache analizando o arquivo access, fica assim :

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         squideff.jpg
Visualizações:	365
Tamanho: 	55,6 KB
ID:      	38519

    Um detalhe antes de fazer rotaciona o log para gerar os arquivos do access.log

    Abracos

  14. #34

    Padrão Re: Lusca Cache para Windows XP e 7 - Economize seu link - Veja o Vídeo

    O meu não esta atualizando a pagina do google noticias

  15. #35
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Lusca Cache para Windows XP e 7 - Economize seu link - Veja o Vídeo

    Citação Postado originalmente por lwwkas Ver Post
    O meu não esta atualizando a pagina do google noticias
    Já estou revisando o seu teste.

    Atualize para versão 2.2.3 talvez já resolva.

  16. #36
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Lusca Cache para Windows XP e 7 - Economize seu link - Veja o Vídeo

    Citação Postado originalmente por lwwkas Ver Post
    O meu não esta atualizando a pagina do google noticias
    Acabei de realizar meus testes, aqui o meu Google Notícias está normal, sempre aparece notícias novas.

    Não sei se você atualizou sua versão. pode ser isto.

    Update para versão 2.2.3 na unidade C:
    Lusca for ComStuff V2.2.3C FixUpdate Under-Linux.rar 314KB
    Update para versão 2.2.3 na unidade D:
    Lusca for ComStuff V2.2.3D FixUpdate Under-Linux.rar 314KB

  17. #37

    Padrão Re: Lusca Cache para Windows XP e 7 - Economize seu link - Veja o Vídeo

    Parabens

  18. #38

    Padrão Re: Lusca Cache para Windows XP e 7 - Economize seu link - Veja o Vídeo

    Estou testando no meu micro no trabalho, pra ver como se comporta e economizar um pouco o link fraco que temos da OI.

  19. #39
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Lusca Cache para Windows XP e 7 - Economize seu link - Veja o Vídeo

    Pode usar com tranquilidade, para não ter nenhum problema com ele atualize para a versão 2.2.3 e terás um desempenho perfeito em sua internet.

    Uma vez carregado uma página não precisarás mais sufocar seu link, principalmente com vídeos do youtube "Que eu nem assistia e agora assisto"

    Uma coisa que eu notei de diferença é que poucas vezes tenho que atualizar a página para fazer o loguin no orkut, mas as qualidades cobrem os defeitos.

  20. #40

    Padrão Re: Lusca Cache para Windows XP e 7 - Economize seu link - Veja o Vídeo

    ja achou uma solucao pois aqui nao rola direito fica a mesma tela paratds clientes