Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por viniavatar Ver Post
    Nunca fiz não mas, essa dica que me disseram deu certo, nunca fiz rede com wds, pela forma que ela funciona não confio muito.
    meu amigo , q equipamento q vc esta usano em , para feixa os enlaço

2. Citação Postado originalmente por alyssonbmx Ver Post
    meu amigo , q equipamento q vc esta usano em , para feixa os enlaço
    Realmente, que equipamentos você usa porque enlaces devem ser feitos com a opção wds ativa para que os macs passem para o servidor, nos ap que mais de um cliente contecta sempre deixe wds ativado, claro se for apenas uma residência não ha necessidade, pois seria apenas uma conexão mesmo.

nos passe mais detalhes das configurações que está usando para que possamos te ajudar melhor

3. Citação Postado originalmente por paullsoftware Ver Post
    Realmente, que equipamentos você usa porque enlaces devem ser feitos com a opção wds ativa para que os macs passem para o servidor, nos ap que mais de um cliente contecta sempre deixe wds ativado, claro se for apenas uma residência não ha necessidade, pois seria apenas uma conexão mesmo.

nos passe mais detalhes das configurações que está usando para que possamos te ajudar melhor
    Em bridge o Mac passa mesmo sem Wds em 100% dos meus testes.

4. uso 2 pcba da oiwtech com firmware fastlan
    Agora to com outro problema tenho que colocar um Cisco wrt54g fazendo com q ele receba em bridge wireless e distribua em bridge wireless, fiz toda a configuração certinha mas so funciona com protocolo tcp/ip preenchido so no manual. nunca fiz rede WDS e sou novo nessa area, queria saber se a função WDS e igual a bridge, a diferença delas duas e so que a WDS repete o ssid? ou não.
    Obrigado a todos.

5. Citação Postado originalmente por viniavatar Ver Post
    uso 2 pcba da oiwtech com firmware fastlan
    Agora to com outro problema tenho que colocar um Cisco wrt54g fazendo com q ele receba em bridge wireless e distribua em bridge wireless, fiz toda a configuração certinha mas so funciona com protocolo tcp/ip preenchido so no manual. nunca fiz rede WDS e sou novo nessa area, queria saber se a função WDS e igual a bridge, a diferença delas duas e so que a WDS repete o ssid? ou não.
    Obrigado a todos.
    É parceiro, com esses equipamentos eu realmente nunca fiz ele pra trabalhar em bridge ou wds sempre usei Mikrotik ou ubiquiti, nunca tive problemas com o uso deles em bridge wds...

essas plaquinhas eu já usei muito em clientes, porém na medida em que foram apresentando problemas fui substituindo por ubiquiti ou rbs.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 10-02-2014, 13:13
  2. Hotspot só pedindo login
    Por TheHawk no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 25-01-2013, 22:50
  3. Respostas: 1
    Último Post: 12-01-2013, 09:11
  4. Squi- caindo a toda hora
    Por RCM no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2