+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão mk 3.2 - proxy paralelo - liberar estações

    configurei o proxy do mk para trabalhar em paralelo com um server debian, funciona certinho, mas tenho que liberar algumas estações para que não usem o proxy.

  2. #2
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: mk 3.2 - proxy paralelo - liberar estações

    Amigo tem um tutorial sobre web proxy,
    mas vc pode colocar por faixa de ip, assim seta 2 faixa, uma para o proxy e outra que passará fora do proxy fica mais facil

  3. #3

    Padrão Re: mk 3.2 - proxy paralelo - liberar estações

    Opa, tudo bom, tem o tutorial ai que usou para fazer essa configuração? Quero montar um proxy paralelo com o Ubuntu e instalar o squid pra controlar o acesso as paginas.

  4. #4
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: mk 3.2 - proxy paralelo - liberar estações

    Amigo, nao dou receita de bolo, vc pode pesquisar no forum, ou usar o google, eu dou a dica tutorial não passo, ai ficaria quase fazer o trabalho todo,
    gaste um tempo procurando "proxy paralelo comsquid"

  5. #5

    Padrão Re: mk 3.2 - proxy paralelo - liberar estações

    Blz fera, mas eu tinha perguntado era para o marcosvargasmt , vc eu ja entrei em contato pelo msn e nao me ajudou muito . =)

  6. #6
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: mk 3.2 - proxy paralelo - liberar estações

    sim, será que é pelo fato de vc ter me add querendo uma receita de bolo, eeu trabalhar e nao poder dar esta dica pra vc na hora que vc deseja?
    amigo receita de bolo, tem muitas aki no under, se pesquisar irá encontrar

  7. #7
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: mk 3.2 - proxy paralelo - liberar estações

    por isso que o forum ta perdendo qualidade o pessoal faz um cadastro, e posta aki querendo uma resposta prontinha, uma receitinha,

    nada a declarar mais, continue assim amigo, seu futuro será brilhante

  8. #8

    Padrão Re: mk 3.2 - proxy paralelo - liberar estações

    Respondendo a sua pergunta , não , eu te procurei no msn para tirar uma duvida de uma linha de comando no mk. E sim, quero um tutorial pq eu não tenho curso de linux e nem tempo e necessito resolver urgente a situação.Se tivesse tempo ai seria outra historia.E se vc nao sabe, lendo o tutorial vc aprende também. E sim, meu futuro será brilhante pq sou analista de segurança e não de redes, estou apenas quebrando um galho. Ja vc que fica zangadinho com iniciantes no MK deve ta rpecisando de umas ferias nao acha? Se ta achando que o forum ta perdendo a qualidade, procure outro que lhe agrade. Grande Abraço. Manda um abraço pro Nicola ai tambem blz?OTIMO professor...

  9. #9
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: mk 3.2 - proxy paralelo - liberar estações

    Citação Postado originalmente por rodrigodapinta Ver Post
    Respondendo a sua pergunta , não , eu te procurei no msn para tirar uma duvida de uma linha de comando no mk. E sim, quero um tutorial pq eu não tenho curso de linux e nem tempo e necessito resolver urgente a situação.Se tivesse tempo ai seria outra historia.E se vc nao sabe, lendo o tutorial


    vc aprende também. E sim, meu futuro será brilhante pq sou analista de segurança e não de redes, estou apenas quebrando um galho. Ja vc que fica zangadinho com iniciantes no MK deve ta rpecisando de umas ferias nao acha? Se ta achando que o forum ta perdendo a qualidade, procure outro que lhe agrade. Grande Abraço. Manda um abraço pro Nicola ai tambem blz?OTIMO professor...

    Excelente professor, profissional, engenheiro, e amigo, o Nicola

    outra coisa nao fico zangado com iniciantes, pelo contrario, meu msn o que mais tem é iniciantes.

    fico zangado pois o que esta acontecendo, é gente se cadastrar no forum, e pedir uma tutorialzinha completinha, bastando apenas mudar os nomes,

    fiz uma tutorial de PCC, e deixei bem claro que era simples, somente para terem por base, e mesmo assim veio gente me procurando pra poder fazer pra ele

    se perdesse um tempinho sequer pesquisando ao invez de perder tempo esperando a resposta, vc terá muito mais rendimento, do que aprender uma receita de bolo e quando der algum pau vc não saber resolver,
    tempo se arranja, 30 minuto de leitura é gratificante pois se aprende muito

    dou por encerrado isto aqui, passei a mensagem, se for inteligente saberá do que estou falando

  10. #10

    Padrão Re: mk 3.2 - proxy paralelo - liberar estações

    Citação Postado originalmente por rodrigodapinta Ver Post
    Opa, tudo bom, tem o tutorial ai que usou para fazer essa configuração? Quero montar um proxy paralelo com o Ubuntu e instalar o squid pra controlar o acesso as paginas.
    usei este tuto: http://www.vivaolinux.com.br/artigo/...om-o-mikrotik/