+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Wireless sem internet (acesso restrito)

    Bem galera, sou novo aqui no fórum. Tenho um problema bem chato. Meu notbook conecta com meu roteador via wireless mais fica com uma exclamação amarela no ícone da wireless e diz q é acesso restrito, ou seja, sem net apesar de capitar o sinal... No diagnostico do windows diz q o dns não responde. Tentei mexer no dns mas mais nada mudou. Deste mesmo roteador sai um fio q conecta em meu descktop, e meu descktop tá com net normal, as vezes fica com acesso restrito, mais aí desativo e ativo a conexão e tudo volta ao normal. Ja tentei fazer o mesmo com meu notbook e nada feito.
    desinstalei o drive do wireless e instalei de novo e nada. Desinstalei uma atualização do windows seven 32 btis q eu achava q poderia estar ligada ao mal funcionamento da wireless e nada... troquei ip e nada... não sei mais o q eu faço!
    alguem tem alguma ideia?

    abraço!

  2. #2

    Padrão Re: Wireless sem internet (acesso restrito)

    Configure seu Router Wireless em Bridge.

  3. #3

    Padrão Re: Wireless sem internet (acesso restrito)

    Olá farias.... um tecnico veio aqui uma vez e não conseguio entrar em meu routeador pra configurar nada pq ele esqueceu a senha e eu tenho medo de resetar e não saber configurar a velox!

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Wireless sem internet (acesso restrito)

    Qual a marca do seu roteador amigo?

  5. #5

    Padrão Re: Wireless sem internet (acesso restrito)

    Gente, valeu mesmo pela prestividade, acabei conseguindo aqui com ajuda de um amigo meu depois dele dar uma sugestão de por ip fixo e os dns´s 8 8 8 8 e 8 8 4 4...
    Pronto, resolvido...rsrsrsrs... Obrigado galera abraço!!!! Topico resolvido!