Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace 30km de distancia com 50 MB full

    Citação Postado originalmente por speed Ver Post
    Pelo que vir Acronimo que valorizar apenas o serviço dele, pelo feito ele e o cara, muito esperto!

    Desculpe amigo, nao é valorizando nada, é dando um choque de profissionalismo, vc é o speed que esta naquele forum mk-auth não é?

    lembre-se aqui não é forum mk-auth não ok, existe hierarquia,

  2. #22
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace 30km de distancia com 50 MB full

    Assista nosso video

  3. #23

    Padrão Re: Enlace 30km de distancia com 50 MB full

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Desculpe amigo, nao é valorizando nada, é dando um choque de profissionalismo, vc é o speed que esta naquele forum mk-auth não é?

    lembre-se aqui não é forum mk-auth não ok, existe hierarquia,
    Pelo visto a humildade passou longe de vc amigo acronimo...
    Me desculpe mas ninguém aqui no Tópico pediu nem sequer se interessou pelo seu "profissionalismo"
    Estamos conversando sobre ROCKET M5 e APC 5M da Intelbras... Tem algo a dizer que possa SOMAR ao tópico sobre esse assunto específico??? Não?
    Entao por favor! Não atrapalhe... Se quer fazer marketing sobre seu trabalho sugiro que procure nosso amigo Marcus Maciel e solicite cotaçao pra um banner aqui no Under!

    Abraço!

  4. #24
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace 30km de distancia com 50 MB full

    Citação Postado originalmente por PauloMassa Ver Post
    Pelo visto a humildade passou longe de vc amigo acronimo...
    Me desculpe mas ninguém aqui no Tópico pediu nem sequer se interessou pelo seu "profissionalismo"
    Estamos conversando sobre ROCKET M5 e APC 5M da Intelbras... Tem algo a dizer que possa SOMAR ao tópico sobre esse assunto específico??? Não?
    Entao por favor! Não atrapalhe... Se quer fazer marketing sobre seu trabalho sugiro que procure nosso amigo Marcus Maciel e solicite cotaçao pra um banner aqui no Under!

    Abraço!

    Amigo,nao estou fazendo marketing do meu trabalho, procure topicos aki, como estamos lutando pra melhorar o nivel do forum, procure "falencia do under" e verá o que estou falando, vendo que os melhores profissionais que postavam aki saiu justamente por cair o nivel, ou acha que o David, anda postando os mirabolantes tutorais dele aki?
    ou até mesmo o magal,

    estes caras nao postam nada ajudando agente por o forum estar muito caido

  5. #25
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace 30km de distancia com 50 MB full

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Amigo,nao estou fazendo marketing do meu trabalho, procure topicos aki, como estamos lutando pra melhorar o nivel do forum, procure "falencia do under" e verá o que estou falando, vendo que os melhores profissionais que postavam aki saiu justamente por cair o nivel, ou acha que o David, anda postando os mirabolantes tutorais dele aki?
    ou até mesmo o magal,

    estes caras nao postam nada ajudando agente por o forum estar muito caido

    Pode ficar sussegado que tenho contato com o marcus, se precisar de marketing aki falo com ele, mas nao é o nosso foco,

  6. #26

    Padrão Re: Enlace 30km de distancia com 50 MB full

    Estou dando esse assunto como encerrado amigo acronimo... Disse o que precisava e creio que minha mensagem foi passada e bem interpretada pelo senhor.

    Quaisquer outras dúvidas sobre o assunto original do Tópico estou por aqui
    Abraço a todos

  7. #27

    Padrão Re: Enlace 30km de distancia com 50 MB full

    Bom, também estou atraz dos 50 mega full, hoje consigo 68 megas agregado com RB 800 e xr5.
    Fomos atraz de todos os equipamentos, ceragom (usamos em outro ponto),digitel, radwin, airmux,intelbraz(achei muito barato).
    Os proficionais não temos estrutura na torre para o peso das antenas.
    Fiquei tentado no radwin 11500 o par, mais ta em falta na empresa que liguei.
    Compramos antenas alg.com e cartões sr71-15, quarta se não chover vo por no ar, depois posto os resultados, se alguém conseguio, por favor ensine a receita!

    Obrigado

  8. #28

    Padrão Re: Enlace 30km de distancia com 50 MB full

    Bom, como prometi! Melhor que o esperado, senhores são 2 pulos de 34km e 37km. Porem um pouco mais fraco que o xr5. Boa sorte a todos.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste de banda.jpg
Visualizações:	312
Tamanho: 	187,5 KB
ID:      	39868

  9. #29

    Padrão Re: Enlace 30km de distancia com 50 MB full

    Citação Postado originalmente por mutuka Ver Post
    Bom, como prometi! Melhor que o esperado, senhores são 2 pulos de 34km e 37km. Porem um pouco mais fraco que o xr5. Boa sorte a todos.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         teste de banda.jpg
Visualizações:	312
Tamanho: 	187,5 KB
ID:      	39868
    Caro colega,

    Pretendo fechar um link de 60km direto, é mais complicado, mas também comprei antenas ALG.COM e vou usar inicialmente RB433AH + R52HN ou XR5, vou ver com qual passa mais banda, poderia me passar as suas configurações para eu ter como base?
    Em teste de bancada consegui até 35mb, simulando o ambiente.

    Suas taxas me impressionaram.

    Se puder ajudar ficarei grato, obrigado.

  10. #30

    Padrão Re: Enlace 30km de distancia com 50 MB full

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Com xr5 consegue 50mb? esta um pouco equivocado amigo, com os pés no chão com esta distancia passei pouca banda

    vc pode usar rb metal, ou pesquisar, certo que o rocket resolve seu problema,

    use softwares de calculos, radio mobile, ou link planner,
    utilize http://www.mikrotik.com/test_link.php para ver se seu enlace será fechado com qualidade, faça um projeto, e calculos, não va em ideias do que da ou que nao da pra fazer, vc precisa se profissionalizar
    me equivoquei, quiz dizer r52hn.