Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos o problema nao e switch, usamos aqui intelbras e GTS, foram estes que mais gostei e que nunca travaram, alimentação e onde esta o x da questão, procure nao ultrapassar 3km e sempre use 220v na linha de alimentação com nobreak, também nao utilize cabo UTP para levar alimentação, além de finos e causarem queda na voltagem eles também vão gerar ruídos na sua lan tendo em vista que os cabos de rede formam uma espiral, isso cria um campo magnético que além de travar o switch pode até queimar as portas lan por surtos de energia. Se fui útil manda uma estrelinha aí!

2. Valeu pessoal, muito obrigado pelas dicas hehe, vou tentar colocar as dicas em prátrica aqui na minha rede e depois posto o restultado!

3. Tenho uma duvida meus amigos! numa rede cabeada como fica a questão da energia em relação a distancia? outra duvida é 110v ou 220v? abraços.

4. Cara, uso intelbras e sao excelentes. Os d-link tamvrm sao bons.
    voce esta usando um nobreak bom pra enviar energia pra eles? Se nao, coloque imediatsmente um nobreak bom de preferencia com modulos de bateria para aumentar a autonomia. Boa sorte

5. Puts... Tem gente que tem preguiça de ler mesmo... Ou gosta de tudo de mão beijada, acabei de explicar de acordo com experiência própria, tenho mais de 2 anos cabeando e nunca tive um travamento se quer... E continuam perguntando o que já foi esclarecido... Kkk...

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 03-02-2016, 01:59
  2. Preciso de Consultoria para rede cabeada
    Por L30nardo no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-09-2015, 15:50
  3. Indicação de modem para rede cabeada
    Por gabrielest no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 02-08-2014, 18:37
  4. Procuro Empresa de consultoria e treinamento para rede cabeada
    Por victor neves no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-06-2014, 09:14
  5. Solução para DHCP de cliente na rede cabeada (MIKR)
    Por halves no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 27-03-2014, 08:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L