Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Confirmadissimo o Bug do OSPF, se houver algum problema no ptp ele restabelece a vizinhança o LSA mas as rotas não!! Só ativando e desativando na mão a instancia do OSPF.

O amigo ixcsoft tem toda razão, meu problema é igual !!

Não adianta, NBMA configurado, ubiquiti com v5.5.2

2. Citação Postado originalmente por allac Ver Post
    Confirmadissimo o Bug do OSPF, se houver algum problema no ptp ele restabelece a vizinhança o LSA mas as rotas não!! Só ativando e desativando na mão a instancia do OSPF.
    Agora são 2h10 da madrugada. Reiniciei um enlace com Ubiquiti Rocket M5. O que aconteceu?? O OSPF subiu e manda abraço!

Não contente, reiniciei um outro enlace com Ubiquiti Nano Bridge. Mais um abraço do OSPF!

Desejo uma boa noite a todos.

Saudações,

Trober

3. Citação Postado originalmente por trober Ver Post
    Agora são 2h10 da madrugada. Reiniciei um enlace com Ubiquiti Rocket M5. O que aconteceu?? O OSPF subiu e manda abraço!

Não contente, reiniciei um outro enlace com Ubiquiti Nano Bridge. Mais um abraço do OSPF!

Saudações,

Trober
    Eita,vou deixar as minhas quetinhas aqui,e acender uma vela pra que não de problema ahauahauahau

4. Amigos dêem uma olhada nestes videos que vai mudar sua maneira de ver rede roteada.

- Parte 1/3
    - Parte 2/3
    - Parte 3/3

Abração.

5. Citação Postado originalmente por trober Ver Post

Saudações,

Trober
    O problema que não é toda hora que isso acontece uma vez ou outra, eu ja tive varios problema com ospf na versao 5 do mikrotik e ubnt juntos, cai as rotas, ai so desabilitando a instancia do ospf ou rebotando o mk, na versao 4 do mk, isso nao acontece, as rotas cai, mais se restabelece de novo.
    Na epoca eu fiz uma gambiarra com whatdog, assim o cliente nao ficava muito tempo fora, ate eu ver que estava fora
    Sei que é uma versão antiga, mais não me da problema no ospf.
    O problema do Allan, eu ja passei na epoca que trabalhava na empresa que fornece link para ele, la eu so consegui resolver usando a versao 4 na epoca

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 02-03-2017, 17:10
  2. Respostas: 0
    Último Post: 03-02-2016, 09:15
  3. Respostas: 9
    Último Post: 06-12-2013, 09:00
  4. Qnd a REDE CAI o DEBIAN NÃO VOLTA
    Por thicouto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-08-2006, 22:10
  5. (MX4000 128MB) Quando sai do X o shell não volta em ASCII