+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Licenciamento ajuda urgente

    Bom dia pessoal sou novo por aqui tenho uma rede em funcionamento e com alguns clientes e preciso de ajuda pra licenciar ela tinha parceria mais essa parceria no final do ano não vai renovar mais sou muito leigo no assunto e preciso de ajuda de como proceder com o licenciamento sou de são paulo e preciso de um engenheiro que faça o projeto pra mim, tem um tecnico licenciado do crea mais não achei nenhum engeinheiro que faço todos os procedimentos da anatel aqui em são paulo ja pedi alteração pra contadora dos procedimentos pra anatel se alguem tiver alguma indicação de algum que me auxilia sobre isso ficarei grato e espero contar com a ajuda de todos por aqui!

  2. #2

    Padrão Licença scm duvidas de como proceder com o licenciamento?

    Bom dia pessoal gostaria de saber o seguinte tenho um provedor em funcionamento porem sou leigo e iniciante como muitos aqui preciso tirar a licença do scm ja abri firma com os pradões exigidos pela anatel mais não achei nenhuma empresa ou contato de engenheiro que faça o projeto de licenciamento ja tenho tambem uma pessoa que será resposavel tecnico devidamente registrado no crea se alguem tiver algum contato de algum engenheiro ou alguma empresa e puder me ajudar agradeço muito obrigado a todos!

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Licença scm duvidas de como proceder com o licenciamento?

    Bom dia amigo teno ajudado muitos aqui no forum e mair duvida deles em tirar a SCM sozinhos e o que precisa, segue o link da anatel onde tem o que vc precisa seguir.

    Lista de Documentos e pontos que precisa conter no projeto basico

    Lista de Formularios de pedido, laudos e declaracoes.

    Um modelo de projeto Basico tem aqui no forum, o amigo kleber Brasil postou muito material sobre isto, qualquer duvida posta ai vamos usar este topico usar de um roteiro para ajudar os demais com suas duvidas

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Licenciamento ajuda urgente

    Bom dia amigo teno ajudado muitos aqui no forum e mair duvida deles em tirar a SCM sozinhos e o que precisa, segue o link da anatel onde tem o que vc precisa seguir.

    Lista de Documentos e pontos que precisa conter no projeto basico

    Lista de Formularios de pedido, laudos e declaracoes.

    Um modelo de projeto Basico tem aqui no forum, o amigo kleber Brasil postou muito material sobre isto, qualquer duvida posta ai vamos usar este topico usar de um roteiro para ajudar os demais com suas duvidas

  5. #5

    Padrão Re: Licenciamento ajuda urgente

    Ola amigo Sou Propietarario de uma empresa em juiz de fora mg Temos Licença Scm E Fazemos Parceria caso precise entre em contato para maiores informaçoes.
    Abraços...

  6. #6
    Engenheiro Eletricista Avatar de EngenheiroAlvaro
    Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Brazil, Brazil
    Posts
    249
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Licença scm duvidas de como proceder com o licenciamento?

    Caro Colega,

    Precisando de Consultoria especializada, estou a disposição,

  7. #7
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Licenciamento ajuda urgente

    entre em contato com www.mwtnetworks.com.br

    veja o video ai embaixo na minha assinatura que verá um pouco sobre nos, damos consultoria, temos advogados, engenheiros, etc...
    veja o video

    meu msn é [email protected]

  8. #8

    Padrão Re: Licenciamento ajuda urgente

    Bom dia colega,

    Você tem autorização Anatel para realizar a parceria com outras empresas?

  9. #9

    Padrão Re: Licenciamento ajuda urgente

    Boa Tarde Nossa Empresa Póssui Licença Scm Propria Para podermos fazer parceria scm aguardo retorno seu abraços..

  10. #10

    Padrão Re: Licenciamento ajuda urgente

    Sou formado em telecomunicação e trabalho com SCM e tenho radio base prota para uso, posso ser responsavel tecnico e assinar Adão Edmar de Souza [email protected]
    ou saite adaoedmar.wix.com/tele pelo telefone (17) 32237598, 30337058, 91871368