+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas de usuario no hotspot?

    Bom dia pessoal estou com um cliente na minha rede 5.8, equipamento nano station m5 e roteador.
    eu liberei pra ele 5 acessos porem quando ele loga um de boa quando loga os outros cai um e entra o outro alguem poderia me dizer se possivel o que aconteçe ele logava com 4 user de boa mais derepente não loga mais?

    Se alguem puder ajudar agradeço muito
    valeu!

  2. #2

    Padrão Re: Problemas de usuario no hotspot?

    amigo faz o seguinte coloca o nano m5 em station wds e network em bridge, que resolve seu problema, lembrando que seu ap tem que ta em wds também, desta forma ficara funcionando um bridge transparente..

  3. #3

    Padrão Re: Problemas de usuario no hotspot?

    Verifique se o seu servidor hotspot está configurado para usar mais de um endereço IP por MAC

  4. #4
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Problemas de usuario no hotspot?

    Essa é a solução que você precisa veja a foto:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IP Hotspot Server.jpg
Visualizações:	209
Tamanho: 	46,5 KB
ID:      	38375
    Aonde está marcado bote sempre maior que a quantidade de clientes usando o mesmo nome e senha, aqui eu já deixo em 20 porque preciso dessa quantidade.

  5. #5

    Padrão Re: Problemas de usuario no hotspot?

    Citação Postado originalmente por BitPC Ver Post
    Verifique se o seu servidor hotspot está configurado para usar mais de um endereço IP por MAC
    se eu configurar ele assim os outros usuarios que tem um usuario por mac tambem vai estar disponivel correto? mais isso esta acontecendo so quando ele conecta no roteador wirless esse cliente tem dois pc em cabos e as outras conexões é sem fio ai quando conecta o sem fio os outros cae a conexão!

  6. #6

    Padrão Re: Problemas de usuario no hotspot?

    Extranho..
    detalhe o cenário desse cliente e as configuraçãos do nano e do roteador!!!!!