+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation sinal ótimo mas não conecta na red wireless

    boa noite pessoal...tenho um novo problema... tenho um Bullet 2m HP com uma omini aquario de 15 dbi com uma rb 750 licenciado
    quando estou perto da antena.... tipo uns 10 metros..... navago 100% porem quando coloca a antena com o bullet na torre eu tenho sinal em 80% mas não consigo conectar na red ... o que pode ser...? o meu outro problema era....conectava mas navagava lento ... na mesma situação ...porem quando a antena estava em baixo navegava 100% .. ja fiz testes com outras antenas ... radios.... e computadores.. e tive o mesmo resultado....
    então... amigos me ajudem... aguardo ... boa noite e uma ótima semana.. a todos...

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: sinal ótimo mas não conecta na red wireless

    Citação Postado originalmente por julison Ver Post
    boa noite pessoal...tenho um novo problema... tenho um Bullet 2m HP com uma omini aquario de 15 dbi com uma rb 750 licenciado
    quando estou perto da antena.... tipo uns 10 metros..... navago 100% porem quando coloca a antena com o bullet na torre eu tenho sinal em 80% mas não consigo conectar na red ... o que pode ser...? o meu outro problema era....conectava mas navagava lento ... na mesma situação ...porem quando a antena estava em baixo navegava 100% .. ja fiz testes com outras antenas ... radios.... e computadores.. e tive o mesmo resultado....
    então... amigos me ajudem... aguardo ... boa noite e uma ótima semana.. a todos...
    Olá amigo,

    por acaso já efetuou o testes e procedimentos que lhe foi passado no outro post que você abriu no dia 26/08/2012 as 00:35h?

    segue abaixo o post já aberto:
    https://under-linux.org/f305/problem...56/#post636313

  3. #3

    Padrão Re: sinal ótimo mas não conecta na red wireless

    ja amigão... ja fiz.. sim... testei com uma antena de 12 dbi tambem da aquario e a mesma coisa.... em baixo... fica 100% quando subo ela... perte performasse...