+ Responder ao Tópico

1. De um exemplo do site amigo, que vou ver aqui, pois deixei o speedr para usar o thunder e meus problemas acabaram...

2. Pois é Rogério, o meu foi ao contrário, deixei de usar o thunder e passei a usar o speedr e meus problemas desapareceram cara. Ah é mesmo, lisinho agora cara!!!!

3. Citação Postado originalmente por xXNeoXx Ver Post
    Pois é Rogério, o meu foi ao contrário, deixei de usar o thunder e passei a usar o speedr e meus problemas desapareceram cara. Ah é mesmo, lisinho agora cara!!!!
    Tive apenas 3 problemas no speedr, mais como não teve solução mudei, a versão 7.1 do thunder ta dando show no speedr, ja estou a 5 dias up e nada de cliente ligando, por causa de 1 dos erros do speedr eu perdi alguns clientes, mai bola pra frente!!

4. Cara eu tive vários problemas com thunder, de suporte, nem vou postar aqui, instalei o speedr e pra mim nada a reclamar, excelente!!! tenho aqui também o taghos hyper em servidor com quase 1000 clientes e não é grande coisa, ou seja, vou mudar também para speedr.. pra mim show de bola!!! a rede está voando baixo, clientes é só elogio..

5. De um exemplo do site amigo, que vou ver aqui, pois deixei o speedr para usar o thunder e meus problemas acabaram...
    Sites tipo o Diario da putaria e o escritorio do sexo por exemplo eu vejo que esses dois são os mais acessados e inclusive recebi reclamação de um pervertido rsrs quando clica a primeira vez em um album ele abre normalmente se fechar e abrir denovo já não vai, outro problema que tive hoje a tarde foi com o hotmail/outlook que também não estava acessando mais resolvi colocando ele para ficar fora do cache....

Tópicos Similares

1. Cache full no mikrotik !! com vídeos e exemplos
    Por alexandrecorrea no fórum Redes
    Respostas: 276
    Último Post: 11-04-2012, 22:31
  2. Bruno.cache full no mikrotik?
    Por richardson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-07-2008, 01:50
  3. Cache full no mikrotik 3.9 impossível?
    Por Atus no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-06-2008, 07:20
  4. Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2008, 02:20
  5. Cache Full no MK 3.0
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 19-12-2007, 00:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L