+ Responder ao Tópico

1. Ah quanto a suporte meus caros é assim mesmo, hora você encontra quem ajuda hora você falta se morder de raiva por não achar ninguém eu mesmo quando testei o speedr fiquei bem chateado com os caras do suporte que disseram que não pederiam me ajudar com um probleminha besta que resolvi com a ajuda aqui do forum, por esse motivo é que busco os forum por que trocando esperiencias agente se ajuda.....

2. tenta usar os dns do giga dns

DNS Principal IPv4: 189.38.95.95
    DNS Secundario IPv4: 189.38.95.96

tá usando mangle pra fazer o redir?

se nao estiver usa:

3. Estava usando o mangle (arium) porém o cache full não estava funcionando de forma alguma os conteúdos era carregados para o thunder mais não estavam retornando de forma alguma, quando mudei para o NAT começou a funcionar blz.

E sobre as páginas de conteúdo estático não estarem funcionando já resolvi apenas algumas que demoram um pouco mais estão carregando, dei uma atualizada nos meus DNS e resolveu.

4. algum erro de marcação no seu cachefull

Thundercache esta 100% funcional e estavel, rodando em provedores muito grandes com mais de 500mbs de banda

quanto a lentidão verifique se seu hardware é compativel...

eras isso.

5. Caras hoje o problema é outro estive testando vários sites e serviços e me deparei com um problema no Hotmail/Outlook.com tem hora que ele funciona normalmente e já tem hora que não acessa da (a conexão foi reiniciada / o site não foi encontrado / não foi possível exibir essa página) e o interessante é que eu já havia configurado o serviço para ficar fora do cache justamente pra não acontecer isso.

Tópicos Similares

1. Cache full no mikrotik !! com vídeos e exemplos
    Por alexandrecorrea no fórum Redes
    Respostas: 276
    Último Post: 11-04-2012, 22:31
  2. Bruno.cache full no mikrotik?
    Por richardson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 01-07-2008, 01:50
  3. Cache full no mikrotik 3.9 impossível?
    Por Atus no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-06-2008, 07:20
  4. Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2008, 02:20
  5. Cache Full no MK 3.0
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 19-12-2007, 00:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L