Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Nanostation M2 não conecta ao Hotspot

    Vlw amigo, vou da uma olhada aqui...
    Abç

  2. #22

    Padrão Re: Nanostation M2 não conecta ao Hotspot

    Obrigado ai galera!

  3. #23

    Padrão Re: Nanostation M2 não conecta ao Hotspot

    Citação Postado originalmente por Carlison Ver Post
    Cara não to entendendo, agora não ta mas pingando...
    Coloquei uma cpe da smartlan usb e funcionou numa boa, coloco a nanostation m2 e não funciona.
    Bom dia, sou obrigado a ressucitar este topico, Carlison vc conseguiu achar o problema do nano não navegar? estou com o mesmo problema so que com um nano M5, eu uso nanostation M5 na torre esta configurado como Acess Point em bridge, e no cliente esta como Station e deixei em bridge tb pois vou ligar um roteador ao nano, o nano do cliente repaasa o IP e gateway do mikrotik para o PC ou para o roteador so que não navega nem com reza brava, ja tentei mudar tudo quanto é configuração tanto no nano que esta como AP como no nano que esta como cliente, alguem sabe o que pode ser?

  4. #24

    Padrão Re: Nanostation M2 não conecta ao Hotspot

    Mas seu nano cliente esta conectando ao ap amigo,como esta o nivel de sinal e ccq?Use o nano cliente em modo router....

  5. #25

    Padrão Re: Nanostation M2 não conecta ao Hotspot

    Citação Postado originalmente por conexaoweb Ver Post
    Mas seu nano cliente esta conectando ao ap amigo,como esta o nivel de sinal e ccq?Use o nano cliente em modo router....

    Sinal esta 59% e o CCQ tb esta bom, ja usei o nano em modo router, ele pegou IP tb mais tb nao navegou, eu criei um novo topico para falar direto deste assunto se puder me ajudar la agradeço.

    https://under-linux.org/showthread.p...228#post659228