Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. Vlw amigo, vou da uma olhada aqui...
    Abç

2. Obrigado ai galera!

3. Citação Postado originalmente por Carlison Ver Post
    Cara não to entendendo, agora não ta mas pingando...
    Coloquei uma cpe da smartlan usb e funcionou numa boa, coloco a nanostation m2 e não funciona.
    Bom dia, sou obrigado a ressucitar este topico, Carlison vc conseguiu achar o problema do nano não navegar? estou com o mesmo problema so que com um nano M5, eu uso nanostation M5 na torre esta configurado como Acess Point em bridge, e no cliente esta como Station e deixei em bridge tb pois vou ligar um roteador ao nano, o nano do cliente repaasa o IP e gateway do mikrotik para o PC ou para o roteador so que não navega nem com reza brava, ja tentei mudar tudo quanto é configuração tanto no nano que esta como AP como no nano que esta como cliente, alguem sabe o que pode ser?

4. Mas seu nano cliente esta conectando ao ap amigo,como esta o nivel de sinal e ccq?Use o nano cliente em modo router....

5. Citação Postado originalmente por conexaoweb Ver Post
    Mas seu nano cliente esta conectando ao ap amigo,como esta o nivel de sinal e ccq?Use o nano cliente em modo router....

Sinal esta 59% e o CCQ tb esta bom, ja usei o nano em modo router, ele pegou IP tb mais tb nao navegou, eu criei um novo topico para falar direto deste assunto se puder me ajudar la agradeço.

https://under-linux.org/showthread.p...228#post659228

Tópicos Similares

1. MACBOOK não conecta no Hotspot...
    Por JeffersonFontes no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 13-08-2015, 12:22
  2. Visitante não conecta via hotspot
    Por davidmilfont no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-09-2012, 10:37
  3. NanoStation M2 não conecta Wireless!
    Por Chakall no fórum Redes