Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo meu AS tb começa com 177.xxx.xxx.xxx e nao tenho problema algum, estranho mesmo esse seu problema.

Abraço

2. cara hotmail tava ocorrendo com alguns clientes que realmente nao entrava na conta, so que o site fica em loop mesmo colocando o código que recebe por email

3. Citação Postado originalmente por edsaboia Ver Post
    Amigo meu AS tb começa com 177.xxx.xxx.xxx e nao tenho problema algum, estranho mesmo esse seu problema.

Abraço
    Aqui tambem o meu ASN começa com 177.xxx.xxx.xxx e funciona perfeitamente.

Sugiro pegar o IP que você fecha a sessão com a operadora e que configura no servidor BGP, configure ele em um PC e tentar navegar, pode ser erro de configuração nos filtros, ou mesmo tente desativando alguns filtros.

Anderson

4. a questão não é ip começar com 177.x.x.x

provavelmente usuarios da sua rede (que usam hotmail/msn) estao infectados, cheio daquelas porcarias no computador.. que usam as contas de email para enviar spam/virus para os outros..

sendo assim, a reputação do ip vai mudando até chegar no ponto deles bloquearem...

pelo site que o trober passou, voce vai conseguir acompanhar melhor o que acontece, qual eh a reputação da sua rede .. etc

5. Já me falaram que falta de reverso causa problemas deste tipo. Nossa faixa aqui começa com 177 e não tivemos nehuma reclamação ainda.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 15-06-2012, 13:28
  2. Respostas: 4
    Último Post: 30-08-2011, 15:26
  3. Problema com script (IP x MAC + Controle de banda)
    Por sarna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 06-05-2005, 18:34
  4. Problema com roteamento IP
    Por Jose Carlos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-06-2004, 09:38
  5. problema com o apache + mandrake 10 + no-ip
    Por Alexandre Oliveira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2004, 23:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L