Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gamineiro Ver Post
    Boa noite,

Relatando esses testes, fica difícil atribuir o problema ao endereço de origem da conexão, uma vez que alguns computadores funcionam e outros não.

Um teste que eu faria, era fazer NAT para o IP de WAN da sua operadora, de tudo que vier desse IP onde tem computadores com problema, depois disso faça o teste novamente. Caso o problema persista, então não há nada de errado com o seu CIDR.

Abraço

Vc diz entao pra fazer um SRCNAT da minha range asn pra q mascare o bloco aparecendo o ip da minha operadora..
    se for isso vou testar

2. Isso mesmo, não precisa ser de todo o bloco, faça apenas para o IP do cliente em que você está testando.

Abraço

3. pessoal para dar certo tem que ter o reverço configurado certinho e tbm no registro.br vc tem que delegar todos os blocos do expand

4. Estou com um problemão aki! sempre que obtenho IP iniciado por 177. (conexão pppoe) não navega em nada!!!, quando pego ip: 189. ou 200. ou 201. funciona normal!.

O que será ?

5. Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Estou com um problemão aki! sempre que obtenho IP iniciado por 177. (conexão pppoe) não navega em nada!!!, quando pego ip: 189. ou 200. ou 201. funciona normal!.

O que será ?
    Bogon List estático desatualizado. Quase sempre é isso

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 15-06-2012, 13:28
  2. Respostas: 4
    Último Post: 30-08-2011, 15:26
  3. Problema com script (IP x MAC + Controle de banda)
    Por sarna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 06-05-2005, 18:34
  4. Problema com roteamento IP
    Por Jose Carlos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-06-2004, 09:38
  5. problema com o apache + mandrake 10 + no-ip
    Por Alexandre Oliveira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-2004, 23:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L