+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bullet M2 HP clientes com CCQ 0. Me ajudem

    Bom dia,
    Caros colegas estou com um problema em minha rede que está me tirando o sono.
    Atualmente troquei os meus cartoes R52h pq estão perdendo potencia, resolvi colocar Bullets M2 hp em minhas setoriais mas os problemas parecem ter almentando. o Nível de sinal ficou melhor nos clientes menor q -60 em quase todos porém o ccq de alguns ficaram em 0 e data rate ficou em 1/1 em muitos. Baixei a potencia para 20DB, 19,17 mas não resolveu, alguém tem uma dica de como conseguir melhor desempenho?

  2. #2

    Padrão Re: Bullet M2 HP clientes com CCQ 0. Me ajudem

    Caro WmNet, vc trocou pelo bullet M2, vc sabe que ele só opera em g/n, se sua rede antes funcionava em b, com os cartões, certamente esse clientes que estão com problemas devem está setado para a modulação B, aí não tem como ficar bom não!!! ver se o problema é este, e post...
    Outra coisa porque não colocou o bullet 2 hp, ele opera em b/g, e é muito bom.

  3. #3

    Padrão Re: Bullet M2 HP clientes com CCQ 0. Me ajudem

    O M2 não funciona apenas G/N, vc pode ter uma rede puramente em B, como eu possuo, usando Bullet M2, mas tem que travar o radio de todos clientes em modo B. Se misturar B com G fica ruim, se misturar com N então... Eu tentei esses ultimos dias usar modo G, mas tive problema com saturação de sinal de alguns clientes que usam radios antigos com potencia fixada em 100mW no modo G, entao to de volta usando modo B, sem problema, com Bullet M2.