+ Responder ao Tópico

1. Acredito que por tal motivo foi solicitado uma autorização da rede de agua e esgoto antes que a obra fosse realizada. Ainda bem que não houve imprevistos.

2. Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Acredito que por tal motivo foi solicitado uma autorização da rede de agua e esgoto antes que a obra fosse realizada. Ainda bem que não houve imprevistos.
    Se uma chuva de esgoto não for imprevisto...
    Mas no fim deu certo. Só alertei que é bom estar com toda a documentação exigida pq se der merda (no meu caso literalmente) você pode ligar tranquilo para o órgão responsável e pedir ajuda.

3. Citação Postado originalmente por abu Ver Post
    Existe alguma regra, alguma norma para passar um cabo para o outro lado da rua.

Meu escritorio fica de um lado da rua, mas a torre fica do outro lado, o que fazer para passar esse cabo?

Tipo assim. sera que só eu recomendaria um par de antenas fodastica com potencia baixa. ja que sera muito burocratico.

4. Me referi mal. Ainda bem que nós nao tivemos imprevistos.HEHE

5. Tipo assim. sera que só eu recomendaria um par de antenas fodastica com potencia baixa. ja que sera muito burocratico.

Tambem recomendo um par de antenas. Se for o caso, utilize 2 cpe sxt 5hnD da Mikrotik. Muito mais barato, e nada de ficar dependendo de prefeituras

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 27-04-2016, 16:02
  2. Respostas: 3
    Último Post: 15-05-2011, 18:54
  3. Cabo para fonte POE da Ubiquiti
    Por Luspmais no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 15
    Último Post: 11-12-2010, 00:18
  4. Redirecionamento de porta para outro Pc da rede sem IP público
    Por neltonrsouza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2007, 03:05
  5. Como Rotear IP's Validos Para o outro lado do meu servidor?
    Por markcom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 02-05-2005, 00:07

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L