+ Responder ao Tópico

1. so sei de uma coisa amigos , o suporte do SPEEDR e foda em pede logo 300 reias . e teve um dia q liguei para ele , ae um cara entrou no meu servidor , ae ele falou assim ., CARA O SEU PROBLEMA E CONFIGURAÇÃO AE ESSA PARTE JA E COM OUTRA PESSOA , ENTRA NO SISTES DO WWW.SPEEDR.COM.BR E LA NO FORO, DEIXA SUAS DUVIDA, Q O OUTRA PESSOA VAI ENTRA EM CONTATO COM VC . eu comecei a kkkkkkkkkkkkkkkk e foda em o suporte deles ...

2. seguinte meu amigo... voce vai ter que usar o mangle e adicionar uma segunda rota para o speed r ... se voce quiser e confiar me add no msn diego@infoserve.com.py

eu ajudo voce... pelo msn, no ultimo caso se nao conseguir. se voce confiar em me passar um login e senha acesso seu mikrotik e faco uma analize do que esta acontecendo abraco.!

3. vou add vc pra me ajudar nesse problema.

4. Cara Faz O Seguinte Vai no Mikrotik Vai Em ip hostop ip binding e coloca o mac da interface do Espeed Sen não Resolver Abre um tikt no suporte Do Espeed Que eles Respondem sim posta a qui o resultado ok!

5. Pela metade do preço, R$ 150,00, eu te dou a resposta. KKKKKKKKKKKKKKKKKK, brincadeira.

Vai de thunder 7.1, tá bem melhor, dando economia real de 60% ou mais na porta 80, e, todo mundo se ajuda por lá. Simples e fácil de configurar.
    Bombando os vídeos do youtube (no speedr sempre dando problemas), contas premium funcionando (sexyhot, globo, 4shared, etc..)
    No último binário tive dia de 79%. Depois posto aqui.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         thresudia.jpg
Visualizações:	106
Tamanho: 	73,7 KB
ID:      	38504

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 30-07-2013, 20:22
  2. Respostas: 0
    Último Post: 18-04-2013, 11:48
  3. RouterBoard RB750 com DHCP Server, não está funcionando.
    Por fellipeh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-04-2013, 13:15
  4. Respostas: 2
    Último Post: 31-08-2012, 00:50
  5. IP válido não está funcionando com proxy_arp
    Por fsoaress76 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2007, 08:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L