+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Josailton Ver Post
    se eu fosse vc ja tinha atualizado o mk, mas como não, faz o seguinte vai até hotspot>user profiles, e desmarca a opção transparent proxy nos profiles e joga a regra de redirect no firewall.... depois posta aqui se deu certo..
    amigos resolvi o problema com essa ajuda do josailton era so desmarca o transparent proxy.

2. boBOA NOITE AMIGOS

É SEGUINTE QUERIA SABER SE COM ESSE SPEEDR TEM COMOU NAVEGAR SEM PROXI NA MINHA REDE COM O MIKROTIK HOTSPOT?

3. Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    Cara que coisa pra ajuda nesse problemas os cara pedem uma consultoria de 350,00 minha nossa.
    E Asim mesmo meu amigo os caras te quebram com o preço e alguns ate t deixam na mão com aconteceu comigo, paguei pra um cara me dar uma ajuda ( config Hotspot, pppoe e speedr ) ele entro umas 5 vesses remoto e nunca funcionou, logo desapareceu, agora ta no msn não responde nem a pau. coisa seria mesmo :/

4. Citação Postado originalmente por germanian Ver Post
    E Asim mesmo meu amigo os caras te quebram com o preço e alguns ate t deixam na mão com aconteceu comigo, paguei pra um cara me dar uma ajuda ( config Hotspot, pppoe e speedr ) ele entro umas 5 vesses remoto e nunca funcionou, logo desapareceu, agora ta no msn não responde nem a pau. coisa seria mesmo :/

ae e foda em mano , olha cara posso da uma força a vc , fco sempre na net , configurei um speedr, olha isso e besteira , ae vem i pulo do gato, se o cara nao tiver uma noção o nego quebra a cabeça; ate hoje eu quebro com essas porras de mikrotik. agora . add ae no meu msn allybmx1@hotmail.com ou tysuname_net@hotmail.com ou no facebook, q eu sempre fico, Alysson Damasceno entao fico no seu aguardo amigo, pela a força ae qual q coisa e so da o tok
    ...

5. Citação Postado originalmente por germanian Ver Post
    isto nao e nada, no seu caso ele entrou ainda 5 X tem uns que recebem adiantado e bloqueiam do msn e skype, tive uma colega meu que ocorrei assim o cara simplesmente pegou o dinheiro e sumio sem dar a minima satisfacao amigo @germanian

Tem que abrir o olho com com estes consultores.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 30-07-2013, 20:22
  2. Respostas: 0
    Último Post: 18-04-2013, 11:48
  3. RouterBoard RB750 com DHCP Server, não está funcionando.
    Por fellipeh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-04-2013, 13:15
  4. Respostas: 2
    Último Post: 31-08-2012, 00:50
  5. IP válido não está funcionando com proxy_arp
    Por fsoaress76 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2007, 08:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L