+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    isto nao e nada, no seu caso ele entrou ainda 5 X tem uns que recebem adiantado e bloqueiam do msn e skype, tive uma colega meu que ocorrei assim o cara simplesmente pegou o dinheiro e sumio sem dar a minima satisfacao amigo @germanian

Tem que abrir o olho com com estes consultores.
    e coisa seria mesmo! tinha que abri um tópico só pra coloca esses consultores enganosos.

2. Citação Postado originalmente por alyssonbmx Ver Post
    ae e foda em mano , olha cara posso da uma força a vc , fco sempre na net , configurei um speedr, olha isso e besteira , ae vem i pulo do gato, se o cara nao tiver uma noção o nego quebra a cabeça; ate hoje eu quebro com essas porras de mikrotik. agora . add ae no meu msn allybmx1@hotmail.com ou tysuname_net@hotmail.com ou no facebook, q eu sempre fico, Alysson Damasceno entao fico no seu aguardo amigo, pela a força ae qual q coisa e so da o tok
    ...
    blza amigão adiciono la vc.

3. Citação Postado originalmente por germanian Ver Post
    blza amigão adiciono la vc.
    estou no aguardo ..

4. Citação Postado originalmente por germanian Ver Post
    e coisa seria mesmo! tinha que abri um tópico só pra coloca esses consultores enganosos.
    O problema que muitos nomes daqui sera exposto, e nao vale a pena o negocio e nos criar um grupo entre provedores e trocar informacoes e indicacoes de quem ja teve o servico e o consultor honrou com o compromiso.

5. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    O problema que muitos nomes daqui sera exposto, e nao vale a pena o negocio e nos criar um grupo entre provedores e trocar informacoes e indicacoes de quem ja teve o servico e o consultor honrou com o compromiso.
    se tem ração mesmo temos que criar um grupo pra isso. vai se a unica forma de consegui consultores boms.

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 30-07-2013, 20:22
  2. Respostas: 0
    Último Post: 18-04-2013, 11:48
  3. RouterBoard RB750 com DHCP Server, não está funcionando.
    Por fellipeh no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-04-2013, 13:15
  4. Respostas: 2
    Último Post: 31-08-2012, 00:50
  5. IP válido não está funcionando com proxy_arp
    Por fsoaress76 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2007, 08:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L