Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por georgegleyson Ver Post
    Dica Sem Visada Esquece ! Tem Que jogar para Alguns Pontos E 350 km E muita coisa e barato esquece tambem!

Amigo e 350metros e nao Km rsrsrsr

2. Citação Postado originalmente por medeiros64 Ver Post
    amigo, 350 metros, nao é muito o q seria sem visada ? predios na frente ? morro? casas altas, arvores?

tenta explicar melhor a situação que o pessoal pode te ajudar com certeza.

abraço boa sorte
    amigo vc leu o que passei no inicio do topico dos testes do granlabor, neste testes que ele fez vc tera uma media de banda passante e como fica melhor adaptar a seu senario, velando em conta a zona frenel, vc esta ai na sua regiao vc sabe o que tem na frente poderia nos passar em qual altura pode deixar o primeiro nano 900 e a altura q vc pode deixar o segundo nano900 desta forma poderemos saber obstrucao do sinal e calcular de passa um banda aceitavel. Facamos o seguinte desenha os obstaculos que vc tera entre estes 350 metros colocando a altura deles em relacao a altura dos seus aparelhos

Vamos analizar o que passa e se com dois dara o que vc precisa

3. Citação Postado originalmente por demattos Ver Post
    amigo vc leu o que passei no inicio do topico dos testes do granlabor, neste testes que ele fez vc tera uma media de banda passante e como fica melhor adaptar a seu senario, velando em conta a zona frenel, vc esta ai na sua regiao vc sabe o que tem na frente poderia nos passar em qual altura pode deixar o primeiro nano 900 e a altura q vc pode deixar o segundo nano900 desta forma poderemos saber obstrucao do sinal e calcular de passa um banda aceitavel. Facamos o seguinte desenha os obstaculos que vc tera entre estes 350 metros colocando a altura deles em relacao a altura dos seus aparelhos

Vamos analizar o que passa e se com dois dara o que vc precisa
    Puxa, cara, desculpa, mas o que é zona de fresnel? (Tenha paciência, pois sou burro)

----------------------X-----------------------X-----------------------X-------

Citação Postado originalmente por medeiros64 Ver Post
    amigo, 350 metros, nao é muito o q seria sem visada ? predios na frente ? morro? casas altas, arvores?

tenta explicar melhor a situação que o pessoal pode te ajudar com certeza.

abraço boa sorte
    Cara, na frente da minha casa você encontra casas (mais ou menos uns 4 metros de altura), depois um mercado e algumas árvores... Mandarei a foto do Google Maps embaixo...

4. Aí vai a foto:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	52
Tamanho: 	107,9 KB
ID:      	38502

A minha casa é a de baixo, a que eu quero enviar o sinal de internet é a na parte superior da foto... A 1ª Fica no nível do chão e a outra no 3º andar (6 metros aproximadamente do chão) é isso, valeu...

5. Citação Postado originalmente por joaogrande10 Ver Post
    Aí vai a foto:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	52
Tamanho: 	107,9 KB
ID:      	38502

A minha casa é a de baixo, a que eu quero enviar o sinal de internet é a na parte superior da foto... A 1ª Fica no nível do chão e a outra no 3º andar (6 metros aproximadamente do chão) é isso, valeu...
    Amigo passa as coordenadas que podemos fazer um levantamento se tem ou nao visada

e sobre fresnel e so digitar no google vc tera a resposta o que seguinifica aqui no forom mesmo tem explicacao bem clara do que significa.

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 07-10-2011, 13:07
  2. Enlace de 470m sem visada e torres baixas
    Por arthurbauer no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 01-09-2011, 16:05
  3. enlace de 8km sem visada.
    Por cresco no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-07-2011, 09:20
  4. Enlace de 6km sem visada.