Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por raumaster Ver Post
    Mas nesse caso é um radome, tá tampando a antena e radio inteiros, nesse caso meu, eu vou blindar só o radinho, só o Rocket, a antena que é uma Omni, não tem jeito de blindar, por questões lógicas! Só sei q vou ficar muito puto se eu ganhar só 1 misero db gastando mais de 300 pilas! Comprei por impulso essa coisa! O q eu comprei, é desse ai:

Anexo 38427
    Havia me precipitado, rsrs.

Se houver centelhador entre a antena e a Rocket e você aterrar esse "escudo" você muito provavelmente não terá problemas com descarga atmosférica nas proximidades do rádio, pois essa caixa funcionará como blindagem eletromagnética.

2. Não amigo esse randome não tampa os radios e sim somente a lateral da antena fazendo com que a mesma esteja protegida a ruidos laterais. Na frente somente é colocado uma lona que não muda em nada o sinal do radio!!!

3. Sim, mas blinda a antena, o que acredito dar mais ganho em ruido do que blindar só o radio.

Pra quem deu idéia ai, acho que realmente vou clonar essa blindagem pra vender! kkkkkkkkkkk

4. Quando falo para vender a quem tem dish, é justamente para blindar o rocket, que normalmente fica bem mais exposto do que com as omnis.
    Quem usa radome c/shield nas dishs é porque tá sofrendo interferencia. Com certeza iriam adorar blindar também as rockets

5. Bom dia a Todos, estava dando uma olhada nesta aqui http://www.computechloja.com.br/prod...-Kit-Blindagem

Nao e caro e acho q da para fazer o que pretende no caso para blidar so as rockets, estou adquirindo para fazer uns testes aqui

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 24-09-2013, 18:41
  2. Construindo um Shield para a Rocket Dish
    Por leandromaciel no fórum Redes
    Respostas: 112
    Último Post: 01-02-2013, 23:34
  3. Respostas: 7
    Último Post: 22-06-2012, 14:18
  4. Ajuda para configurar ROCKET M5
    Por cmbenevides27 no fórum Redes
    Respostas: 17