+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Balanceamento com dois links para uma porta

    Bom dia a todos , estou tentando fazer com que uma porta especifica mude para outras rotas e nada .

    Alguns clientes usam um jogo que usa porta 11993 bom com minhas configurações ele so sai pelo link dedicado e nao vai para os outros dois que tenho , gostaria de saber como faço para que esta porta seje dividida entre os 3 links , pois no horario de pico da muito lag no jogo


    Ja tente fazer marcação da porta e tentar jogar para os outros links , lembro porta 11993.

  2. #2

    Padrão Re: Balanceamento com dois links para uma porta

    cria uma marca pela porta de destino

  3. #3

    Padrão Re: Balanceamento com dois links para uma porta

    Marca uma rota pela porta desejada, depois add nova rota apontando para o link desejado.

  4. #4

    Padrão Re: Balanceamento com dois links para uma porta

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Marca uma rota pela porta desejada, depois add nova rota apontando para o link desejado.
    O... Zarttron...vc po mostrar como fazer isto...pois conserteza irá ser de grande ajuda e utilidade pra mim e pra muitos outros integrantes aki do forum....Te agradeço muito desde já....Abraços..

  5. #5

    Padrão Re: Balanceamento com dois links para uma porta

    Exemplo Jogo Y utiliza X porta. vai em ip-firewall-mangle e da um add(sinal de +), na aba general chain= prerouting, protocol=tcp, dst.port=porta X,que será a porta do jogo, em action, action=markrouting, new routing mark= jogo Y, passthrough deixa desmarcado. clica em ok, pronto está marcado. Agora em ip-routes clica no + e em dst address deixa 0.0.0.0/0, em gateway coloca o ip do seu gateway ou a interface pppoe do link adsl ou outro link qualquer que vc deseja que o jogo Y com port x saia, check gateway deixa ping ( no caso de falhar esse link ele sai pelo default), em routing mark vc coloca o nome da marcação criada que no caso seria = jogo y e da um ok. Pronto. Tem gente que marca conexão antes, mas de qualquer forma funciona ambas. Se os colegas quiserem acrescentar algo seria um enriquecimento ao tópico do amigo.

  6. #6

    Padrão Re: Balanceamento com dois links para uma porta

    Amigo jmathayde resolveu o problema?? caso sim os moderadores acredito que podem fechar o tópico.

  7. #7

    Padrão Re: Balanceamento com dois links para uma porta

    nãooooo vamo fazer um flood aqui horas... ^^

  8. #8

    Padrão Re: Balanceamento com dois links para uma porta

    Moderadores podem encerrar o topico , fiz mudanças aqui agora estou com outro problema que ja abri um topico pra isso , agradeço a atenção

  9. #9
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Balanceamento com dois links para uma porta

    Fechando tópico a pedido do criador.