Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu nao sei como fazer esses tuneis.

2. Citação Postado originalmente por leandrovaranda Ver Post
    Pode ser feito um túnel da wifi com a porta master.
    Leandro, seria uma bridge com a porta master e a wi-fi? Pq eu faço assim, uso a porta 2 como master port das portas 3 a 5. Depois crio uma bridge e jogo a wi-fi e a master port juntas. Assim tenho as vantagens dos dois modos; a eficiência do switch entre as portas 2 a 5 e a praticidade da bridge pra integrar com a wi-fi.

3. Citação Postado originalmente por RockBells Ver Post
    Leandro, seria uma bridge com a porta master e a wi-fi? Pq eu faço assim, uso a porta 2 como master port das portas 3 a 5. Depois crio uma bridge e jogo a wi-fi e a master port juntas. Assim tenho as vantagens dos dois modos; a eficiência do switch entre as portas 2 a 5 e a praticidade da bridge pra integrar com a wi-fi.
    Vlan, eoip, etc.
    Existem muitas opções de túneis entre 2 portas de rede, sendo na mesma rb ou em rb diferentes, no caso acho que uma vlan resolve.

4. Citação Postado originalmente por RockBells Ver Post
    mas isso é o que acabei de dizer que é o default do router!! o problema disso é que o switch so vai agir entre as portas locais, ja que voce bota o ip na bridge eu suponho todo o acesso vai passar pela bridge, ou seja, perde os beneficios do switch ja que a saida de tudo vai ser mesm na bridge.

5. Boa noite,me ocorreu uma duvida,no caso da bridge eu criei o pppoe pra discar na bridge,mas no caso de se fazer um uma master port da da 2 com a 3 a 5, onde seria feito a discagem?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 19-12-2007, 22:46
  2. Como fazer uma iso de um cd do playstation???
    Por wsc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-02-2004, 00:48
  3. como fazer uma bridge no linux
    Por no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 29-01-2004, 19:08
  4. se alguem usar um programa para usar uma porta TCP???
    Por mcclaudio no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 29-10-2003, 13:05
  5. Respostas: 8
    Último Post: 08-03-2003, 14:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L