+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão é justo isto ? reajuste da oi

    Olá a todos.
    Contrato o serviço da oi Velox de 10Mb, por 69,90. Hoje ao abrir a minha conta, tive um aumento de R$ 4,90, mesmo com a má qualidade como pode a OI fazer reajuste a cada 12 meses?

  2. #2

    Padrão Re: é justo isto ? reajuste da oi

    aqui em salvador acontece a mesma coisa, eu tive sorte por eles instalarem a oi aqui
    estou pagando atualmente. R$ 128,94 pela linha junto com o velox

  3. #3

    Padrão Re: é justo isto ? reajuste da oi

    Citação Postado originalmente por Marcionetfast Ver Post
    Vc está no lucro ainda amigo, em várias cidades do interior estão fazendo a famosa venda casada com telefonia fixa e velox, porém fazem a instalação dos fixos e depois dizem que não têm viabilidade e portas para o Velox,, está chovendo denúncias no Procon !
    Minha pergunta é pq não prendem eles ?
    Kd a famosa ANATEL com seus ficais lacrando tudo e bla bla bla !
    Aqui a cerca de 6 meses acontece exatamente a mesma coisa, o pior que tem nego pagando e esperando até hj auhauhau

  4. #4
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: é justo isto ? reajuste da oi

    Justo e tem algo justo no brasil, minha historia rsrsr, tinha link dedicado da OI pagava um valor X mais impostos, vecendo o contrato de 24 meses simplismente dobrou o valor, em contato com operadora me passarm o seguinte vc foi jogado paravalor de tabela atual, e como fica o contrato que tinha firmado acabou dize o atendente, resulmindo tirei oi por que nao renovaram contrato com valores que tinhamos feito.

    Hj me procuram e oferecem o mundo e fundo para mim voltar ate falar mau da operadora q tenho hj.


    rsrsrs

  5. #5
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: é justo isto ? reajuste da oi

    É justo. (Ética I...)
    Justica, ética, moral são subjetivos. Para a Oi é justo, e é isso que importa para eles.

    No mais, tentaram aumentar a conta aqui, só que mamãe é meio nervosa, deu a maior reclamação, acabaram é abaixando. Mas nisso foram vários meses, Procon, Anatel e o escambau.

  6. #6

    Padrão Re: é justo isto ? reajuste da oi

    Aki no RS principalmente nas cidades do interior tem muita gente pagando linha fixa esperando o velox que nunca vai ter pois segundo o pessoal da tercerizada deles aki eles não pretendem instalar e ampliar nada pelos proximos 5 anos... se e um de nos denuncia e no dia seguinte ta a Tia Ana batendo na porta e lacrando tudo... prq eles não tem isso?

  7. #7

    Padrão

    É nessas horas que ainda acredito que os pequenos provedores, caso ofereçam um serviço realmente de boa qualidade e atendam os seus clientes com seriedade, tem muito mercado ainda. Quando leio alguns tópicos onde os colegas questionam como competir com as grandes teles, lhes digo, nunca faça igual a eles, já será meio caminho andado.