Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Vinicius, boa tarde.

Meu nome é Guilherme Araújo e sou Analista de Marketing de Produto na Intelbras. Eu trabalho com a linha de rádios outdoor e vi que você optou por nossos produtos em sua solução. Caso queira localizar um distribuidor para realizar a compra dos equipamentos, você encontra a relação completa em nosso site (http://redesoutdoor.intelbras.com.br/contato/onde), escolhendo o distribuidor da linha WISP+ que você já seja cliente, ou que fique mais próximo de você.

Caso precise de mais informações, coloco-me a disposição para orienta-lo.

Att,
    Guilherme Araújo
    guilherme.araujo@intelbras.com.br

2. Amigo, consegui acessar o software. Parece ser muito bom. Ele me deu 1.7km de distância em linha reta. Mas tenho algumas perguntas.

Ele já leva em conta as construções, prédios, árvores e etc?

Em altura a gente coloca a altura do relevo em relação ao mar como mostra o google earth ou colocamos a altura que a antena vai ficar?

Este equipamento que você me indicou o APC-5M 90 possui uma antena setorial. Antena setorial dá pra fechar um ponto a ponto ou eu teria que usar outro equipamento?

3. viniciuschagas, respondendo às suas perguntas:

O LinkCalc não considera árvores, prédios, etc., mas ele dá a opção para você inserir manualmente.

A altura que você insere é a altura que o equipamento se encontrará no determinado ponto onde será instalado. Por exemplo: se o local fica a 20m acima do nível do mar, mas vai ficar a 10m do chão, você vai marcar apenas 10.

Com relação ao APC 5M-90, esse produto não é aconselhado para links PTP, pois possui uma ampla abertura de sinal. Sugiro que você utilize o APC 5M com uma antena direcional, o APC 5M-18, como uma solução de bom custo x benefício, por já vir com a antena integrada, ou ainda o APC Mach 5, que foi desenvolvido para realizar enlaces ponto-a-ponto.

Espero ter ajudado .

Att,
    Guilherme Araújo
    guilherme.araujo@intelbras.com.br

4. Um APC 5M-18 - WispAccess CPE 5 GHz de 18 dBi MiMo 2x2, que pode ser usado em cliente, tb pode ser usado pra um ponto a ponto de 5km usando 2 unidades? Qual a distância máxima indicada pra se fazer um ptp?

Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 02-07-2014, 22:35
  2. Enlace de 3km com visada comprometida por um predio
    Por robsonrconecta no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 26-02-2014, 07:26
  3. Respostas: 11
    Último Post: 01-06-2011, 17:21
  4. Respostas: 20
    Último Post: 17-02-2011, 21:49