Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Enlace nanobridge 7km problemas

    40 ghz para que isto ruido do cao baixa isto cara 20 ghz

  2. #22

    Padrão Re: Enlace nanobridge 7km problemas

    Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    E o DFS? Será que não está encontrando alguma frequência e está desativando ou mudando frequencia do seu enlace. Avalie aí.

    Se ajudei, estrelinha pra mim!
    O DFS esta marcado mesmo, e bom seguir a dica do uesley correa.

  3. #23

    Padrão Re: Enlace nanobridge 7km problemas

    fiz as alteraçoes ditas,vou aguardar para ver se resolveu..obrigado a todos

  4. #24

    Padrão Re: Enlace nanobridge 7km problemas

    fez a troca do firmware??? perdeu conexao depois de feito???

  5. #25

    Padrão Re: Enlace nanobridge 7km problemas

    testa ai, e posta o resultado..depois eu quero dar uma dica tb...rs

  6. #26

    Padrão Re: Enlace nanobridge 7km problemas

    antes de tudo baixa essa potencia, tenho link de 11km com 18dbm e 20mhz e fica com sinal excelente, o espectro está poluído ai porque você está amplificando a recepção do sinal que está recebendo dos outros, e depois disso como já foi dito tente atualizar o firmware que pode ser bug da versão.

  7. #27

    Padrão Re: Enlace nanobridge 7km problemas

    Citação Postado originalmente por henriquex91 Ver Post
    boa tarde pessoal do under,tenho um enlace de 7km com 1 par de nanobridge 25dbi..a algumas semanas atras vem apresentando problemas.simplesmente perde a conexão uma com a outra..como eu estou na ponta da nano configurada com ap.. eu fasso um reboot nela e após 2 min conecta normal...só que essas quedas estão acontencedo constantemente..ja troquei as fontes de ambas(24v 1a) e mesmo assim persiste o problema,alguem tem uma solução?
    Então amigo henriquex91, poste os resultados para a galera fica ciente qual realmente foi o seu problema !
    grato

  8. #28

    Padrão Re: Enlace nanobridge 7km problemas

    quanto ao espectro poluido concordo com o rbginfo, no entanto nao esta tudo perdido..,
    você precisa verificar que com certeza, uma das pontas esta desalinhada, pode observar pelo sinal -63 de um lado e -73/-74 do outro, tenta equipara isso ai,, o mais proximo possivel,
    no entanto isso vai melhorar o teu througput e ccq, a questao de desassociação não é por isso.

  9. #29

    Padrão Re: Enlace nanobridge 7km problemas

    troquei o channel width para 20 mhz e desativei o DFS nas duas pontas,deixei o firmaware no 5.3.5...esta a exato 1 dia sem cair..a principio deu certo..mais confirmo se parou as quedas no fim de semana..obrigado a todos !!

  10. #30

    Padrão Re: Enlace nanobridge 7km problemas

    Citação Postado originalmente por henriquex91 Ver Post
    troquei o channel width para 20 mhz e desativei o DFS nas duas pontas,deixei o firmaware no 5.3.5...esta a exato 1 dia sem cair..a principio deu certo..mais confirmo se parou as quedas no fim de semana..obrigado a todos !!
    Espero que tudo tenha se resolvido boa sorte =]