+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cpes e radios 5.8

    Ola a todos estou fazendo levantamento de equipamento para mudança de 2.4 para 5.8 , tirando o equipamento da ubuquit , qual marca e modelos o pessoal indica que funcione realmente e tenha um bom custo beneficio .

  2. #2

    Padrão Re: Cpes e radios 5.8

    tplink e oiw, a intelbras tbm esta entrando com força "mas o preço ta salgadinho"

  3. #3

    Padrão Re: Cpes e radios 5.8

    O amigo JonasMT já disse tudo... essas 2 marcas são excelentes.

    Abraço.

  4. #4

    Padrão Re: Cpes e radios 5.8

    Aqui estou usando a cpe da aquarios tem os mesmo hardware da ubnt, ate o momento sem problemas, preço bom para compra acima de 100 peças direto de fabrica.

  5. #5

    Padrão Re: Cpes e radios 5.8

    Amigo Minasnet. Qual valor está pagando em 100 unidades?

  6. #6

    Padrão Re: Cpes e radios 5.8

    Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Amigo Minasnet. Qual valor está pagando em 100 unidades?
    R$142,00 fui o ultimo que paguei no prazo 30/60/90

  7. #7

    Padrão Re: Cpes e radios 5.8

    passa o modelo que vou pegar umas pra teste, pois a ultimas que comprei era um lixo. E qual preço normal "compra de 1 unidade"

  8. #8

    Padrão Re: Cpes e radios 5.8

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    passa o modelo que vou pegar umas pra teste, pois a ultimas que comprei era um lixo. E qual preço normal "compra de 1 unidade"
    http://www.aquario.com.br/?action=produto&id=148 em media R$180,00

  9. #9

    Padrão Re: Cpes e radios 5.8

    Citação Postado originalmente por Minasnet Ver Post
    Vlw man, mas ai ja nao compensa nano loco m5 193,00

  10. #10

    Padrão Re: Cpes e radios 5.8

    aqui estamos utilizando a cpe sxt 5HnD routerboard mikrotik

  11. #11

    Padrão Re: Cpes e radios 5.8

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Vlw man, mas ai ja nao compensa nano loco m5 193,00

    Mais este valor que eu falei e para 01 peças, tem lugar que ja achei ate por 160,00 unitário , agora qte igual eu falei e 142,00

  12. #12

    Padrão Re: Cpes e radios 5.8

    Pessoal, independente do rádio, uma solução que a Aquário está lançando e pode esta sim ser uma boa saída, já que sinal em 5.8 sofre muito com qualquer obstáculo.
    Parábola de 45cm com suporte para fixação do rádio.
    Ref OSN-45
    http://www.aquario.com.br/?action=ca...categoria_id=1

    Só que os custos devem ser proibitivos, pois uma antena dessas fica mais ou menos em 150 reais. Com o suporte vai subir mais.
    Os revendedores ainda não tem para venda.

    Mas a diferença numa antena dessas e uma parábola para Dht da Aquário é gritante.
    Uma parábola de 40cm fica na revenda por 60,00. Mais o lnbf.

    Se tivessemos preços mais competitivos numa parábola com rádio fixado nela, seria uma boa alternativa para locais 5.8 mais difíceis.

    Quanto aos rádios. o da Aquário é Atheros, Intelbrás também. O Aprouter é Ralink.
    Os preços mais ou menos acompanham o NanoLocoM5. A vantagem é que este é 2x2. Desvantagem é o menor ganho, o que complica no cenário que citei.