+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguém conhece as torres da Icasol?

    Bom dia galera, estou mais uma vez pedindo a ajuda dos amigos aqui do under.
    Preciso de informações sobre as torres da Icasol, são torres com padrões Anatel?
    Ou se alguém tiver alguma outra sugestão de empresas aqui do rio e que façam a instalaçao da mesma pois a icasol não Instala.
    Grato.

  2. #2

    Padrão Re: Alguém conhece as torres da Icasol?

    Nao cheguei a usa-las mas quem ja usou fala muito bem das torres da Icasol,aqui no Rj vc encontra pra vender na WRJ,os modulos e a base(galvanizados mas nao da Icasol),mas de quantos metros seria a torre?

  3. #3

    Padrão Re: Alguém conhece as torres da Icasol?

    Só que da WRJ não são pintadas dai não sei serviria pelas normas da Anatel,e eles não instalam, só vendem.
    Uma seria mais ou menos 18 a 20 metros. A outra ainda estou vendo pois ainda não decidi onde colocarei.

  4. #4

    Padrão Re: Alguém conhece as torres da Icasol?

    Citação Postado originalmente por leonet Ver Post
    Só que da WRJ não são pintadas dai não sei serviria pelas normas da Anatel,e eles não instalam, só vendem.
    Uma seria mais ou menos 18 a 20 metros. A outra ainda estou vendo pois ainda não decidi onde colocarei.
    Cara pintar ate vc mesmo pinta e so comprar tinta zarcão e uma latinha de tinta branca e 2 pinceis que da pra fazer tranquilamente,mas se nao me engano torres abaixo de 30 Mts nao precisam de pintura e luz de sinalizacao,se estiver errado alguem me corrija.
    A montagem (se nao conseguir ninguem que instale) te aconselho alugar uns andaimes aqueles que se usam em construcao e ir montando aos poucos modulo a modulo,faca uma boa fundacao com concreto na base,e nao se esqueca de estaiar ela,da uma catada aqui no forum que tem uns topicos explicando o esquema do estaio,qualquer duvida tamo ai.

  5. #5

    Padrão Re: Alguém conhece as torres da Icasol?

    blz...valeu obrigado pela força.

  6. #6

    Padrão Re: Alguém conhece as torres da Icasol?

    Boa noite.

    Citação Postado originalmente por leonet Ver Post
    ...as torres da Icasol, são torres com padrões Anatel?
    Citação Postado originalmente por leonet Ver Post
    Só que da WRJ não são pintadas dai não sei serviria pelas normas da Anatel...
    Amigos, não compete à Anatel a legislação sobre obstáculos para aeródromos e aeronaves. Cabe ao Ministério da Aeronáutica[1].

    Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    ...mas se nao me engano torres abaixo de 30 Mts nao precisam de pintura e luz de sinalizacao,se estiver errado alguem me corrija.
    Depende de alguns fatores, como elevação adjascentes, proximidade com aeroportos/aeródromos. Tem um post[2] que faz breve comentários sobre o assunto.

    [1] http://www2.anac.gov.br/biblioteca/p...rtaria1141.pdf
    [2] https://under-linux.org/f98/cores-la...17/#post636608

    Espero ter ajudado.

    Saudações,

    Trober

  7. #7
    Analista de Suporte em TI Avatar de paullsoftware
    Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Cabo de Santo Agostinho / Pernambuco
    Posts
    530

    Padrão Re: Alguém conhece as torres da Icasol?

    Cara eu não uso, mas são perfeitas.
    Um amigo montou uma de 20 metros Asteadas e ficou show de bola, muito boas bem desenhadas os modulos faceis de montar e em formatos estratégicos para ventos e tempesdates (as curvas do ferros) de primeira

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC06759-2.jpg
Visualizações:	132
Tamanho: 	19,2 KB
ID:      	38560 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC06727-2.jpg
Visualizações:	147
Tamanho: 	30,4 KB
ID:      	38561
    Última edição por paullsoftware; 05-09-2012 às 07:54. Razão: Adição das Fotos

  8. #8

    Padrão Re: Alguém conhece as torres da Icasol?

    Se precisar de alguém não só para montar, como para fazer outras partes em seu provedor, entra em contato: [email protected]. Aqui no RJ tem também a Antenas Metaltec em Teresópolis, te entregam pintada e tudo se você desejar.

  9. #9

    Padrão Re: Alguém conhece as torres da Icasol?

    Citação Postado originalmente por uesleycorrea Ver Post
    Se precisar de alguém não só para montar, como para fazer outras partes em seu provedor, entra em contato: [email protected]. Aqui no RJ tem também a Antenas Metaltec em Teresópolis, te entregam pintada e tudo se você desejar.
    Pô blz...valeu pela força.
    Um grande abraço.