Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. comprei essa linkarv 25,5 dbi, nao vale nada, mudei pra Hyperlink de 15dbi, ai sim vale a pena.

2. Ah sem dúvida que não vale nada essa ai de 25 dbi, comprei uma também a tempos atras! Agora só me serve para configurar bullets na bancada!

3. Agora entendi galera, já sei que essas de 25 dbi é a própria para não comprar, vou ver se adquiro essa da Hyperlink mesmo, obrigadão mesmo pela atenção! Abraço.

4. Citação Postado originalmente por ricktr Ver Post
    Agora entendi galera, já sei que essas de 25 dbi é a própria para não comprar, vou ver se adquiro essa da Hyperlink mesmo, obrigadão mesmo pela atenção! Abraço.
    Kra, já que é para usar OMNI vai de Aquario! Pelo menos é homologada! Tenho mais de 10 aqui onde ainda atendo em 2,4Ghz e já ta indo pra 3 anos sem problemas! As vezes uma ou outra entorta por exposição ao sol mas eu passo ela no fogo e ela volta rapidinho!...ASHASHASHUASUHsaUH
    Boa sorte!

5. Citação Postado originalmente por ricktr Ver Post
    Agora entendi galera, já sei que essas de 25 dbi é a própria para não comprar, vou ver se adquiro essa da Hyperlink mesmo, obrigadão mesmo pela atenção! Abraço.
    Kra, já que é para usar OMNI vai de Aquario! Pelo menos é homologada! Tenho mais de 10 aqui onde ainda atendo em 2,4Ghz e já ta indo pra 3 anos sem problemas! As vezes uma ou outra entorta por exposição ao sol mas eu passo ela no fogo e ela volta rapidinho!...ASHASHASHUASUHsaUH
    Boa sorte!

Tópicos Similares

1. Antenas de grade 25 dbi aquario
    Por shoplider no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-06-2011, 22:46
  2. Configuração Antena Omni Airwep 25 Dbi Wireless
    Por SinvalJack no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 19-05-2011, 14:04
  3. Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2011, 13:27