Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Estes 500 a 900 então que voce se refere é no consumo do link?
    Isso varia bastante.
    Nem todos que estão conectados estão sempre navegando.
    Nunca sabemos onde os clientes estão conectados, se estão solicitando mais banda ou não. MSN por ex consome pouco. Por isso varia.
    Como todas as leituras estão dentro do previsto, o melhor agora é você conversar com o cliente para ver como ele está sentindo o serviço.

Me refiro ao Throughput de conexao entre Cliente e Servidor na aba registration, nao sei se minha leitura está ruim ou errada

2. Cara, como citado acima isso pode ser gerado por N motivos, o tp é a velocidade em que o cliente está modulando na rede, se for 2.4 - 7mb, 5.8 - 56mb depende do modelo do cartão também a velocidade do tp, cartõe diferentes, tp's diferentes, os mais comuns que já enfrentei são de placas pci que ficam oscilando o tp mesmo com sinal e ccq bom (defeito das placas, não tem o que fazer só substituir por roteador), interferência principalmente se for 2.4 pois hoje até um vizinho com telefone no mesmo canal pode gerar ruído, potência alta do roteador do cliente, água no cabo RGC, pigtail com problema do cliente, picole da antena com água, cliente muito distante da rede, o grande problema é que a RB tenta dar mais prioridade pro que está com tp baixo e acaba fodendo com os outros clientes, agora pra descobrir só testando cada um desses itens, vlw.

Até.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 13-02-2010, 00:27
  2. Cliente recebendo sinal wireless em 5.8
    Por Mirandapb no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2008, 10:15
  3. Sinal Wireless sumindo ?!
    Por itaunet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-11-2004, 18:59