+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema netbios

    Ola Amigos...
    Seguinte estou com um problema na minha rede aqui... problema de Netbios, acontece mais ou menos assim...
    quando por volta das 20hrs as maquinas da rede são desligadas e começa o problema de alto trafego de rede na interface de saída para a rede inúmeros pacotes netbios, ja fiz inúmeras regras de firewall nada adiantou e quando começa esse problema toda a rede interna para de responder ate ser reiniciado os switch, gostaria que se possível alguém me desse uma luz para mim entender oque esta acontecendo...

    obrigado e aguardo um voluntario...Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.jpg
Visualizações:	158
Tamanho: 	34,5 KB
ID:      	38584

  2. #2
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Problema netbios

    amigo boa tarde, como esta sua rede? ela e bridge ou roteada, quantas bases vc tem? Posta as regras de firewall q vc fez para analizar.

  3. #3
    Analista de Suporte em TI Avatar de demattos
    Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Criciuma/SC
    Posts
    1.923
    Posts de Blog
    3

    Padrão Re: Problema netbios

    Citação Postado originalmente por ejkehl Ver Post
    Ola Amigos...
    Seguinte estou com um problema na minha rede aqui... problema de Netbios, acontece mais ou menos assim...
    quando por volta das 20hrs as maquinas da rede são desligadas e começa o problema de alto trafego de rede na interface de saída para a rede inúmeros pacotes netbios, ja fiz inúmeras regras de firewall nada adiantou e quando começa esse problema toda a rede interna para de responder ate ser reiniciado os switch, gostaria que se possível alguém me desse uma luz para mim entender oque esta acontecendo...

    obrigado e aguardo um voluntario...Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.jpg
Visualizações:	158
Tamanho: 	34,5 KB
ID:      	38584
    Amigo o problema foi resolvido?

  4. #4
    Alex Rock Avatar de alexrock
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    S. J. do Rio Preto-SP
    Posts
    834

    Padrão Re: Problema netbios

    Pode ser loop na rede.