+ Responder ao Tópico

1. Cara, eu sou um dos que não podem ser considerados fanboy da marca, porque eu só tenho uma RB1100 gerenciando a rede toda, em comparação às centenas de Ubiquiti que tenho instalados. Aliás, não acho o RouterOS a oitava maravilha do mundo (até porque meu conhecimento sobre ele é limitadíssimo).

Das opiniões a respeito da tua postagem, em unanimidade todos concordam que não há nada de errado com o projeto do equipamento. Só tu acha que a Routerboard fez uma burrada.

Vou te dar uma dica: manda um email lá pro "sac" da Routerboard e passa pra eles a tua opinião. Quem sabe os engenheiros que projetaram a peça reconhecem que estão todos errados e alteram o projeto. Vai saber... É uma possibilidade, né?

2. Só pra ficar mais claro... não estou reclamando da RB em si mas sim do case e da forma como é feita a garantia, pois preciso remover a fonte, mas do jeito que está construído ou perco a garantia ou faço gambiarra.

3. kkkkkkkk, realmente depois que eu vi esse video achei também uma cagada. nada e perfeito né.

4. Caro colega,

Se seu medo é perder a garantia por causa da etiqueta de lacre, me manda uma mp uq resolvo seu problema.
    Já que vai abrir mesmo, me manda a mp. É tão fácil que até vc vair rir.

5. Olha pra mim ficou uma maravilha!!!!

Tópicos Similares

1. Gbic optone sfp-lc x mikrotik rb2011ls in
    Por alsol no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 06-08-2016, 06:10
  2. Backup de RB2011L-IN para RB2011il_IN - perdendo dados
    Por AndreIGET no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 7
    Último Post: 20-05-2015, 10:53
  3. Load balnce funcionando! (RB2011L-IN)
    Por leandro.tech no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 22-01-2014, 20:24
  4. Plug-in do Flash
    Por juniox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 24-02-2003, 21:52
  5. CL8 - Modem USR 5610 3com 2976 - setserial: address in use
    Por Driwll no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 22-01-2003, 09:24

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L