Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: RB2011L-IN - P*** Sacanagem

    Citação Postado originalmente por rpassistencia Ver Post
    Bom Galera bom dia, cheguei ate esse post, por tanto pesquisar na net sobre essa RB, comprei uma RB2011LS-IN e acreditem vocês, eu não consigo acessa-la, não parece nada no winbox etc... e o mais legal é que sabemos que ela tem 10 portas, 5giga e 5fast todas estão escaladas em eth1, eth2, eth3 e assim por diante, sendo que da eth1 ate a eth5 são as gigas, as demais fast... quando eu plugo o cabo de rede na eth1 o led da eth6 fica aceso, se plugo na eth2 o led da eth7 acende, assim por diante... mas quanto eu começo a usar as porta fast que compreende da eth6 ate a eth10 nenhum led acende... e pc fica como se o cabo de rede estivesse desconectado, e o mais interessante e se eu colocar qualquer dispositivo na rb eu consigo acessar o dispositivo, ex: cabo de rede do pc na eth1 e um nano na eth2 ou 3 ou 4 ou 5 eu consigo acessar o nano, o que leva a entender que a rb esta em bridge ou funcionando como um swicth... mas seu eu usar as eth 1,2,3,4,5 acende os leds das eth 6,7,8,9,10, no winbox não aparece nada nem mac nem ip nada... alguém já passou por isso?, de uma coisa eu sei RB2011 nunca mais... não quero passar por isso novamente..Bom Galera bom dia, cheguei ate esse post, por tanto pesquisar na net sobre essa RB, comprei uma RB2011LS-IN e acreditem vocês, eu não consigo acessa-la, não parece nada no winbox etc... e o mais legal é que sabemos que ela tem 10 portas, 5giga e 5fast todas estão escaladas em eth1, eth2, eth3 e assim por diante, sendo que da eth1 ate a eth5 são as gigas, as demais fast... quando eu plugo o cabo de rede na eth1 o led da eth6 fica aceso, se plugo na eth2 o led da eth7 acende, assim por diante... mas quanto eu começo a usar as porta fast que compreende da eth6 ate a eth10 nenhum led acende... e pc fica como se o cabo de rede estivesse desconectado, e o mais interessante e se eu colocar qualquer dispositivo na rb eu consigo acessar o dispositivo, ex: cabo de rede do pc na eth1 e um nano na eth2 ou 3 ou 4 ou 5 eu consigo acessar o nano, o que leva a entender que a rb esta em bridge ou funcionando como um swicth... mas seu eu usar as eth 1,2,3,4,5 acende os leds das eth 6,7,8,9,10, no winbox não aparece nada nem mac nem ip nada... alguém já passou por isso?, de uma coisa eu sei RB2011 nunca mais... não quero passar por isso novamente..
    pode esta desativada as porta que nao acende, entra na configuraçao e verificar.

  2. #22

    Padrão Re: RB2011L-IN - P*** Sacanagem

    devolve e pega outra.. pode ser defeito..

    tenho delas aqui e funciona perfeito...

  3. #23

    Padrão Re: RB2011L-IN - P*** Sacanagem

    aguarde tambem os 40 dias na 450g :P

    eu tenho 2011 aqui ta funcionando blz.. inclusive em condominio...

    ela disca pppoe .. e entrega na porta do AP (cada AP eh um pppoe-login)

  4. #24

    Padrão Re: RB2011L-IN - P*** Sacanagem

    tenho tambem duas 2011 e nao deu problema.
    Voce tem muita regra de firewall na router ? Viu o processamento dela em quanto fica ? A mesma versao que mikrotik routeros que estava utilizando é a mesma nas duas placas ?

  5. #25

    Padrão Re: RB2011L-IN - P*** Sacanagem

    qual é a versao do router os mikrotik que esta utilizando ?